Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha Upsai ou clamper e aterramento


Posts recomendados

Estou querendo comprar 2 filtros de linha para colocar em equipamentos eletrônicos em minha casa, como já tinha produtos da Clamper pensei em comprar o Filtro De Linha Clamper 5 Tomadas o preço é acessível, mas olhando aqui no site vi que algumas pessoas possuem esse upsai Fht - 1200...mais caro e vi esse Condicionador De Energia Acf1300, a minha pergunta é se vale a pena investir mais nesses filtros ou se o clamper já é suficiente, a segunda pergunta é sobre aterramento, estou ainda na busca de 1 eletricista confiável, voltei pra minha casa recentemente e chamei 1 que não terminou o serviço, segundo ele tava invertido, mexeu mexeu e não terminou, gostaria de saber que eu chamar 1 pelo menos pra fazer aterramento em 2 tomadas que eu utilizo eletrônicos, 1 é meu PC e outro é onde fica TV videogame etc, se eu pedir pra colocar uma haste de cobre no terra dessas 2 tomadas enquanto não resolve o resto estarei protegendo esses 2 locais individualmente? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leo_jitsu disse:

vale a pena investir mais nesses filtros ou se o clamper já é suficiente,

 

para protecao no geral, é mais que suficiente..

 

37 minutos atrás, Leo_jitsu disse:

a segunda pergunta é sobre aterramento, estou ainda na busca de 1 eletricista confiável, voltei pra minha casa recentemente e chamei 1 que não terminou o serviço, segundo ele tava invertido, mexeu mexeu e não terminou, gostaria de saber que eu chamar 1 pelo menos pra fazer aterramento em 2 tomadas que eu utilizo eletrônicos, 1 é meu PC e outro é onde fica TV videogame etc, se eu pedir pra colocar uma haste de cobre no terra dessas 2 tomadas enquanto não resolve o resto estarei protegendo esses 2 locais individualmente?

 

como assim? você quer colocar um pedaco de cobre no lugar do pino da tomada?

 

faca nao, deixe como está.. o certo é fazer de fato o aterramento mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

para protecao no geral, é mais que suficiente..

 

 

como assim? você quer colocar um pedaco de cobre no lugar do pino da tomada?

 

faca nao, deixe como está.. o certo é fazer de fato o aterramento mesmo

Então amigo quero aterrar a tomada entende? Chamar 1 eletricista para aterrar a tomada diretamente...se é uma boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...