Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de mobo no mercado


ILukzz

Posts recomendados

28 minutos atrás, Kleber Peters disse:

É o fenômeno TPBF. Tensão pré black friday. Somem as coisas para você perder o referencial de valor e então os "descontos" parecerem bons.

Mel tels, então to fud****, estou 1 mês procurando mobo pro meu r7 1700, quero uma x370 ou b450 no mínimo e os preços estão altos e poucas variedades... Creio que vou ter que esperar até final de novembro então pra conseguir uma -.-'

A 1 ou 2 meses atrás eu vi os preços uma x370 custava em média 800/900 reais, agora uma mais ou menos ta 1,2k sem nota, lul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kleber Peters disse:

É isso ai... agora é época de deixar as barbas de molho e ver se na Black Fraude os preços com os "maravilhosos descontos" voltam ao patamar de 800/900, ou seja, o preço real

 

Se voltar o preço real já estou "faceiro", pois no preço que está é inviável a compra...

f0** é aguentar ficar sem montar o computador, jogar a 30 fps está "meio exaustivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Dessas que tu mencionou eu tinha pensado na ASROCK, esse preço está normal? É que eu comprei recentemente um R7 1700, e vi que preciso de uma mobo razoavelmente boa pra ele né... As outras não conheço muito e essa da ASUS comentaram no tópico que abri sobre duvida da montagem do computador novo que não é muito boa, que as VRM tem o mesmo dissipador das b350 então pra um R7 1700 pode ser "pouco"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

essa da ASUS comentaram no tópico que abri sobre duvida da montagem do computador novo que não é muito boa, que as VRM tem o mesmo dissipador das b350 então pra um R7 1700 pode ser "pouco"...

O VRM tem o mesmo projeto das B350.. Imagino que seja isso..

 

Bom, só olhei o nome da placa, não parei pra analisar essa parte mas, pra uso normal, não deveria dar problemas.. Sobre a ASRock, acho que tá um pouco acima do que tava.. Acho que já vi ela na casa dos 750, 800 reais..

 

Você pode usar a tabela abaixo, pra referência, quanto a VRM e suporte..

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PxK8tx2IrjRxtWQPlnZRGrYTEk1i999Kwmk3zLpBfzc/edit#gid=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Obrigado, pela tabela já tinha visto mas tinha perdido ela... Essa BIOSTAR parecer ser boa mesmo, recomenda está marca? Não conheço muito a marca...

A x370 GT5 está 300 reais mais barata que a GT7 e seria capaz de cobrir até 3.8Ghz pelo que diz na tabela, me atenderia então... Acredita que é uma boa compra? Ou recomenda esperar alguma outra? 

Estou nessa duvida faz um bom tempo, é a ultima peça que falta pra terminar minha maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Konflanz

 

Ache dois reviews da GT7..

 

https://www.tomshardware.com/reviews/biostar-x370gt7-motherboard,5069.html

 

https://www.tweaktown.com/reviews/8137/biostar-x370gt7-motherboard-review/index.html

 

É uma placa bem sólida, pelo jeito.. VRM de primeira.. A marca, em si, é meio desconhecida por aqui, mas parece que está oferecendo bons produtos.. Mas, não como fica a garantia deles no BR, por exemplo.. Outras marcas tomaram tenência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a AR 470 SLI. Ainda não recebí, mas comparando com as 370(que precisam de upgrade de BIOS para rodar Ryzen 2xxx) achei boa a config da MB.

Lí que ela é considerada de baixo preço, mas mesmo assim por ser mais moderna(um ano mais nova q as 370 q estão no mercado) acho q ela tem mais custo/beneficio.

adicionado 1 minuto depois

asrock 470 sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!