Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor em modo ahorro de energia


Posts recomendados

6 horas atrás, domingos87 disse:

Já testou com outro monitor?

 

A máquina inicia o Windows/lê o HD? Se sim, o problema provavelmente é o monitor.

Ainda nao testei com outro monitor

 

Mas os pc liga tudo,processador roda,gpu esquenta. O monitor nao aparece o Windows ligando. Eu ligo o pc e no monitor não aparece nada,nem a logo do Windows nem inicializando o sistema,nada. Eu fiquei na duvida porque quando eu desconecto o cabo vga o monitor acende e diz que nenhum cabo ta conectad,ou seja ele reconhece que tem cabo conectado 

4 horas atrás, Noobb disse:

limpa os pente de memeria ram

Ja limpei 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando pra falar que eu fui testar em outro monitor e cabo...nao deu img,problema e na cpu mesmo

 

Ja tentei trocar de hd e nada tambem. Mas um detalhe me chamou atencao. No gabinete tem uma luz que ficava acessa,ai quando eu comecei a mexer ficou apagada,ai quando eu mexi no processador desligando ele da fonte a luz voltou a acender,e essa luz aqui&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575

15394487749401052933551.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, você não tinha dito antes que o sistema não dava boot... Esquentar a GPU e CPU indicam que a máquina está viva, mas não que está sem problemas.

 

Essa luz é a do power? Se for e ela só acende sem o ATX 12v ligado, você tem ou problema na fonte ou na placa-mãe. Qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!