Ir ao conteúdo

Fonte Hoopson 500w com uma HD5830

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Salve galera, sou novo aqui!
Gostaria de uma ajuda de vocês experientes no assunto porque sou meio leigo, então tenho um PC com i5-3470 4GB RAM c/ Radeon HD 5450 e pretendo pegar uma HD 5830 em um rolo, mas minha fonte é muito fraca e tenho a possibilidade de pegar um Hoopson 500w antiga

42386046_2139251369420462_72932645091357

E gostaria de saber se essa fonte hoopson aguentaria minha configuração com uma HD 5830 ? 

Postado

Mas no momento a verba está baixa e ela é uma possibilidade, que descartarei!
Vocês não me recomendam uma fonte mais barata, MyMax, Seasonic entre outras ? pra essa configuração mesmo, custo/benefício, nada de upgrade no futuro ou algo exagerado!

Agradeço desde já pela atenção :D

Postado
3 minutos atrás, iF7k disse:

Mas no momento a verba está baixa e ela é uma possibilidade, que descartarei!
Vocês não me recomendam uma fonte mais barata, MyMax, Seasonic entre outras ?

Mymax corra.

Seasonic ok, tem fonte da seasonic que vem até com selo 80+.

Veja uma Pcyes electro v2 de 430W.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Mymax corra.

Seasonic ok, tem fonte da seasonic que vem até com selo 80+.

Veja uma Pcyes electro v2 de 430W.

Encontrei ela por R$185, e a CX450 por R$219
No caso CX seria melhor opção obviamente..

Encontrei uma SS-350SFE - OEM por R$80 e em outros lugares no minimo R$150, pegando essa Seasonic valeria a pena usá-la com os cabos adaptados porque a HD 5830 é 2x6 PCI

Postado
2 minutos atrás, iF7k disse:

Encontrei ela por R$185, e a CX450 por R$219
No caso CX seria melhor opção obviamente..

Encontrei uma SS-350SFE - OEM por R$80 e em outros lugares no minimo R$150, pegando essa Seasonic valeria a pena usá-la com os cabos adaptados porque a HD 5830 é 2x6 PCI

2x6 pci de alimentação para a HD5830, então esqueça a Seasonic, além disso ela é pequena.