Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam no meu lugar? AMD ou INTEL?


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou streamer de Fortnite e atualmente minha máquina não está rodando mais do jeito que eu gostaria, eu inclusive jogo com configurações de vídeo abaixo das minhas preferências, pelo meu computador não rodar. Vale lembrar que eu gosto de fazer minha stream a 720p60fps, porque é muito melhor pra assistir, streams a 30 fps ficam ruins devido a movimentos rápidos.

 

O fato é que Fortnite está muito pesado atualmente, tenho amigos que com i7 7700k e placas de vídeo como 1070ti acabam não conseguindo estabilizar o FPS no desejado.

 

Meu pc atual é o seguinte:

 

Windows 10 Pro 64-bit

Intel Core i7 4790 @ 3.60GHz

16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 799MHz

ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)

4095MB NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (ASUStek Computer Inc)

111GB KINGSTON SA400S37120G (SATA-2 (SSD))
931GB Seagate ST1000DM003-1ER162 (SATA )

Fonte CX600 Corsair

 

Devido a isso, a atitude que tomei até pra evitar futuros problemas foi streamar com 2 computadores, assim eu nunca terei problemas de desempenho.

 

A grande questão é, que tipo de máquina devo montar para ser minha máquina de stream, ou devo colocar a minha máquina atual como stream e montar uma gamer?

 

Tenho R$6000 para montar uma máquina nova e comprar uma placa de captura, o que vocês indicam e aonde eu compro placas de captura? Não achei no Brasil e não entendo nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@sidekool cara um amigo meu usa i5 4570 + GTX 970 ele fala que vai de boa .

Você tem um i7 4790 + GTX 1050ti e não fica instável . 

 

 

Já me disseram isso com configurações semelhantes, mas como disse, na minha stream eu prezo por uma qualidade impecável, então tem o bitrate e configurações altas. Realmente minha máquina não dá mais conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!