Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quase todo jogo cai o fps... Ryzen 5 2400g c/ Placa / 8gb 2400hz


Posts recomendados

Boa tarde gente, preciso de ajuda... comprei alguns hardwares pro meu pc e infelizmente meus jogos ainda assim travam (por mais que eu tenha mais que o recomendado por exemplo. Jogos como Fortnite e Warface, geralmente por padrão colocam os gráficos no alto mas mesmo assim o FPS cai o tempo inteiro... Queria saber o que fazer...

 

Configurações:

 

Processador: Ryzen 5 2400g, 6mb de cachê, quad-core, 8 threads;

Placa-Mãe: ASRock A320M-HD;

RAM: 2x4gb HyperXFury 4gb 2400mhz

Placa Gráfica (incluída no processador): AMD Radeon RX Vega 11 (1gb).

HD: 500gb (não sei a taxa de transferência).

Fonte: VS600w.

 

Versão do AMD Adrenalin 18.5.1 (não consigo instalar além disso e também não sei o porquê... se puderem, me ajudem nisso também... pois o Fortnite diz que era bom que eu tivesse o 18.8 e quando jogo ele, por padrão coloca os gráficos no alto porém não consigo jogar nem no médio... assim como o Warface...)

 

me ajudem pfv!! Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 10 Home... eu tento de tudo mas o instalador diz que não é possível achar os drivers para minha maquina. É muito frustante. E BIOS está atualizada, ou seja não posso usar o 7... O Adrenalin já está na versão 18.10 e eu n consigo de jeito nenhum atualizar...

E obrigado pela dica da memoria dedicada!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha placa-mãe não faz muita diferença alocar 128 ou 2G de ram para a Vega, pois mesmo alocando 128M, ele roda bem o Resident Evil 7, fica em torno de 40 FPS, claro ele aloca até 2G de memória dinamicamente, mas isso é na minha placa Gigabyte AB350 Gaming 3.

 

Eu vi uma queda no meu no jogo Battlefield 1, que no primeiro cenário vai beleza, mas no segundo, não vai..

 

Eu só tenho 1 pente de 4G 2400, então o seu teria que ser melhor que o meu, pelos testes aqui do site, usar duas memórias no Ryzen deve melhorar cerca de 25%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe_Oliveira Manual pág 46. Advanced, North Bridge Configuration -> Share Memory

 

Hoje, quarta, eu faço o teste com o jogo, só consegui baixar e instalar, não deu para testar ainda, mas pelos requisitos do jogo é para dar com sobra, os requisitos do Residente Evil 7 são mais exigentes e roda a 40FPS.

 

Na configuração Alta em FullHD, ficou +- 18FPS, mas mesmo assim jogava até bem.

Na configuração Baixa, fica 42FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...