Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo com placa de video boa


Posts recomendados

Sou novo nesse forum, o motivo que me trouxe aqui é bem curioso, tenho um pc, cujo as configurações dele são intel core i7-6700 fonte evga 500w Placa de video 1070 ti msi gaming 8 gb memoria RAM hypex 8gb monitor 144hz da benq  sistema operacional windows 10 pro x64 bits. antes eu tinha uma 1050 ti e ontem quando troquei minha 1050ti pela 1070 ti eu limpei os drivers antigos e coloquei novos drivers da 1070ti mais quando eu abro o cs ou pubg e o fortnite eu boto no ultra roda a 115 mais quando boto as config tudo no baixo roda o mesmo fps ate menor 2fPnbg9.jpgeu fiz o teste jogando rainbow six usando o msi afterburner  queria saber qual eo problema porque essa config esta tudo no low porque o fps esta so 139 fps ja vi varios  video amostrando essa placa rodando no low a 280 fps a 350 porque esta baixo assim a minha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fabio vieira12 disse:

ja vi varios  video amostrando essa placa rodando no low a 280 fps a 350 porque esta baixo assim a minha

Com o mesmo processador?

Abaixar resolução e graficos = mais trabalho pra CPU.

 

Nem tinha visto a temperatura, ta muito alta pra jogos, pode estar ocorrendo throttling no processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!