Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar a GTX 650 por R$200,00?


Posts recomendados

olha meu bom,não entendo muito mais tudo bem,minha opiniao é pelos testes,você encontra uma gtx 650 no AliExpress 90% nova,apenas precisando trocar apenas a pasta termica para não esquentar muito por 130 ou 135 reais(se é o modelo de 1g) agora o modelo de 2gb realmente vale a pena por 200R$.Mas a GTX 750ti no AliExpress praticamente 90% nova também,apenas testada antes da compra,você encontra por 220R$ ou 230R$ com o cupom de U$ 4.00 (assim como qualquer produto sempre use esse cupom,o preço que estou falando é com esse cupom) a gtx 750ti tem uma diferença de 20 fps em varios jogos e uma diferença de 10 pra baixo em outros,agora se está R$ 300 no mercado brasileiro,e você tem desconfiança no exterior, vale muito a pena por R$ 300.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Raphael Fidelis disse:

placa ta zero completa vale a pena?? sendo qtem um cara querendo me passar uma gtx 750ti por 300 e to com a grana curta qual das duas vale mais a pena?? porque 300 e fogo to sem dinheiro mesmo

Onde encontrou a GTX 650 por R$ 200? Cuidado com os modelos falsificados.

 

A GTX 750 ti é bem melhor que a GTX 650. Acho que por R$ 300 vale a pena. Você ainda pode tentar pechinchar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!