Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi, meu PC não está dando boot. O problema começou depois de umas quedas de energia que houveram no meu bairro. No entanto, ontem insistindo ele chegou a dar boot e entrar no sistema, porém depois começou a reiniciar sem parar e não deu boot mais. Não tenho um fonte com a mesma tensão para testar, sera que tem problema testar com uma fonte genérica ? Meu PC é gamer ia testar com uma fonte de Pc normal. Será que o problema é a fonte e posso comprar uma nova de uma vez? Ou será que pode ser memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, aeonflux513 disse:

Faça o teste do clip na fonte.. em ultimo caso teste com essa generica... mas ja pense em comprar outra, isso se nao foi mais nada pra o saco junto da fonte.. qual a marca e modelo da fonte que possivelmente queimou ? 

 

Vx 500

adicionado 0 minutos depois
agora, aeonflux513 disse:

Faça o teste do clip na fonte.. em ultimo caso teste com essa generica... mas ja pense em comprar outra, isso se nao foi mais nada pra o saco junto da fonte.. qual a marca e modelo da fonte que possivelmente queimou ? 

 

Que teste de clip é esse?

adicionado 4 minutos depois

Será que além da fonte a memória ou outro componente também deu problema? As ventoinhas estão funcionando normalmente. Troquei a memória de slot, passei borracha.. limpei os slots. Acho que ou é fonte ou memória..... Também liguei o Pc sem placa de vídeo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, renan moreira_755465 disse:

Que teste de clip é esse?

 

 

 

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, renan moreira_755465 disse:

Será que além da fonte a memória ou outro componente também deu problema?

 

Pode ser que sim, pode ser que não.. como teve varias quedas de energia por ter detonado mais alguma coisa... se estiver usando estabilizador remova, e ligue direto na tomada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não arriscar testar com uma fonte genérica, vai que acontece o pior...

Faça o teste do clip na fonte e teste suas memórias em outra placa se houver disponível, até reduzir as possíveis causas do seu problema. Volte aqui e poste o resultado. Sendo assim, poderá descartar, ou não, o problema na sua fonte e memória, respectivamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, aeonflux513 disse:

 

 

adicionado 1 minuto depois

 

Pode ser que sim, pode ser que não.. como teve varias quedas de energia por ter detonado mais alguma coisa... se estiver usando estabilizador remova, e ligue direto na tomada 

Eu uso filtro de linha.

adicionado 1 minuto depois
agora, lHenrique_10 disse:

Melhor não arriscar testar com uma fonte genérica, vai que acontece o pior...

Faça o teste do clip na fonte e teste suas memórias em outra placa se houver disponível, até reduzir as possíveis causas do seu problema. Volte aqui e poste o resultado. Sendo assim, poderá descartar, ou não, o problema na sua fonte e memória, respectivamente.

 

O problema é esse não tenho onde testar. Vou fazer o teste da fonte e se tiver queimado compro a memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, J.Augusto F disse:

Ele não dá nem vídeo?

Como assim? O monitor não acende. Quando ligo e desligo o monitor aparece a mensagem de não há energia. Não dá boot, entende? Não apita e nem nada. Mas o Pc liga,ontem ele chegou a ligar e funcionar mas depois ficou reiniciando e não deu boot mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!