Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem

Estou querendo formatar o meu pc e instalar o Windows 10. Então baixei a iso do windows 10 e gravei ela num pendrive bootável usando o Rufus 3.3, fui na BIOS e configurei ela para iniciar a partir do "Generic" (que é o pendrive), pórem ao invés de aparecer aquela tela pedindo pra mim apertar algum botão para dar boot, aparece uma tela preta com um quadrículo piscando no lado superior esquerdo e não acontece nada, não importando qual botão eu aperte.

OBS:Fiz esse mesmo processo com a ISO do Windows 7 e funcionou perfeitamente.

X2: Já tentei várias ISO's do Windows 10 diferentes.

X3:Tentei dois pen drives, ambos de 8GB, o mais novo deles é da Sandisk, comprei a uns três anos.

Postado

@Caio.Tubaroquiano você tem outro HD pra testar ? Se tiver recomendo fazer isso, eu estava com um problema parecido, ficava tentando instalar o windows e ficava até da erro. Se tiver outro computador, ligue esse outro HD nele e rode um teste pra saber se ele está danificado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!