Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI placa-mãe eh boa para jogos


Hazel Souza

Posts recomendados

@Hazel Souza olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente, placas mães não possuem impactos em games, em performance, se você pegar uma placa simples e comparar com uma top de linha da mesma geração o desempenho será igual.

O que diferencia é a capacidade da placa-mãe de expansões, por exemplo, esta placa-mãe possui 2 slots para memória RAM, alguns modelos tem 4 slots, alguns tem mais USBs, e por ai vai.

Com esta placa-mãe você consegue por até um Core 2 Quad. Eu tenho esta placa-mãe funcionando aqui em casa também. Utilizo um Core 2 Duo E8600 nela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo vou te dar 2 dicas para tentar ajudar nesse pequeno problema, Primeiro de tudo remova as memórias ram e tente ligar apenas o Pc. Ver se consegue dar Bios algumas placa-mãe consegue outras apenas ligam e ficam bipando um tipo de som pelo fato de ta sem as memórias ram. Primeira dica tente limpar as memória ram com uma borracha branca levemente na parte dourada e limpe com algum pincel fino de preferência. Caso isso resolva parabens caso não me responda conseguir entrar na bios? Se consegue pode ser um problema comum no disco = Hd. Fica difícil resolver problema sem placa-mãe e minha mão kk.. Bom tenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando eu fiz a primeira tentativa de ligar eu segui mais ou menos este procedimento exceto retirar as memorias, eu havia trocado o HD e tambem eu tenho um HD de outro pc e lliguei nela nao sei se muda algo, ai eu peguei as memoria limpei e coloquei de volta e liguei ele deu tela ficou na tela preta por 3 segundos e desligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hazel Souza Tente atualizar o BIOS desta placa-mãe, como a MSI cancelou o suporte a esse modelo você pode usar a BIOS da placa-mãe G41M-P26, eu utilizei esta BIOS e funcionou, só seguir este tutorial:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1318680-tutorial-como-atualizar-bios-de-placas-mães-ecsecusa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!