Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair vs600 pc desligando sozinho


Posts recomendados

HELP
pessoal estou tendo um problema no qual meu pc nao ligar pra ligar tenho que tira bateria dele pra resetar a cmos e tira o cabo 24pino atx e liga novamente e manda liga o pc fora que esse nao e o unico problema eu usando ele acontecer de ele desligar sozinho e nao consigo ligar novamente ser deixa ele parado depois de uns minutos ou horas ele liga sozinho ou eu tenho que fazer todo aquele procedimento que eu fiz no inicio pra liga lo novamente alguem poderia me da um help ja testei a fonte dexei 24 horas ligado eu testei ja as memoria separadamente e em slot diferente tambem so sobrou a placa-mãe e processador para testa

config
AMD RYZEN 7 1800x 3.7ghz
MSI X370 GAMING
CORSAIR LPX 3000mhz DDR4 32GB 16X2 uso as memoria em 2933mhz pois em 3000mhz a placa-mãe nao da suporte
ASUS STRIX GeForce GTX 1060 6GB
CORSAIR VS600W
PCEYES SANGUE FRIO 120MM
5X COOLER AKASA VIPER 140mm 115CFM
5000GB externo HD ANIMES
3000GB externo HD SERIES
2000GB HD JOGOS PC
1000GB externoHD FILMES
1000GB HD PARA ARQUIVOS DO PC
1000GB HD EXTERNO PARA BK
3000GB HD PROGRAMAS
500GB HD HYPERSPIN
320GB HD BK
480GB SSD JOGOS
120GB SSD WINDOWS
MONITOR ULTRAWIDE 29P 2560X1080 5ms
TECLADO MECANICO E-BLUE COMBAT-A
MOUSE LOGITECH G402 4000DPI
FONE RAZER KRAKEN 7.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que você mora em cidade de litoral. Alguma oxidação aparente no circuito? Experimentou atualizar a BIOS? Quanto à sua fonte, no seu lugar, eu faria um teste com uma fonte mais potente, visto que sua máquina possui alto consumo. você utiliza todos esses HDs externos simultaneamente? Fez o teste sem nenhum desses dispositivos ligados? Testa a máquina só com o hd do sistema ligado e veja se vai contituar desligando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Allan t disse:

Vi que você mora em cidade de litoral. Alguma oxidação aparente no circuito? Experimentou atualizar a BIOS? Quanto à sua fonte, no seu lugar, eu faria um teste com uma fonte mais potente, visto que sua máquina possui alto consumo. você utiliza todos esses HDs externos simultaneamente? Fez o teste sem nenhum desses dispositivos ligados? Testa a máquina só com o hd do sistema ligado e veja se vai contituar desligando.

entao eu geralmente uso 3hd externo que fica sempre ligado nele mas 2 ja tem fonte incluida eu nao parei para atualizar a bios ainda faz uns  5meses que atualizo a bios dele pois estava bom pra mim quanto a oxidacao eu limpei ele essa semana e nao achei nada enferrujado ainda apesa que eu moro em frente a praia a fonte estou pensando em troca ela mesmo so to juntando um cascalho apesa que esssa de  600w era pra supri isso tudo que eu saiba

eu tambem ja testei ele sem hd nenhum ligado e desligou mesmo assim eu tenho 2 memoria teste cada uma separadamente e deu mesmo problema agora liguei hoje ja tem umas 3 horas que nao desligar mas a bios ta resetadar eu vou reiniciar ele vou colocar minhas memoria no XMP e reiniciar e fica usando ser continua funcionando de boa irei reiniciar novamente pra ativa o VT dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!