Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador core i5 650 vale ah pena em 2018 ?


nickyfull

Posts recomendados

36 minutos atrás, Evandro disse:

@nickyfull depende do preço e do resto da máquina.

olha ah minha config ficaria assim no momento 

placa-mãe Intel H55 Ddr3 Lga 1156 (Não sei o modelo exato so sei que e da marca foxconn)

Processador Intel® Core™ i5-650, Cache 4M, 3.20 GHz

memoria ram 8gb

placa de video radeon HD 6570 (por enquanto vai ficar essa placa, mais para frente irei trocar)

e hd 2 de 500 gb

 eae você acha que da para rodar alguns jogos com essa config ? tipo um fortnite.

em relação ah placa-mãe e o processador meu amigo quer me vender os dois por 780 reais, você acha que esta caro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Colossus22 disse:

Na minha opinião sincera, NÃO, é bem más fácil você comprar um pentium g4560 de 7 geração e suporte a ddr4, mas sla, depende de quanto você pode gastar.  

o problema e que eu não teria as memorias ram do tipo ddr4, ae eu teria que gastar um pouco mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...

Oi, eu tenho um 

Em 23/10/2018 às 18:44, nickyfull disse:

ola galera gostaria de saber se o processador core i5 650 vale ah pena em 2018, ja que ele e dual core queria saber se ele vale ah pena para jogos

Oi, eu tenho um core i5 650, com 16 gigas de memoria, olaca de video GTX-750, um SSD apenas para o windows 10, e os jogos em hd separado interno, te digo por experiencia e vivencia propria, jogo Batle-Field V, Gta-V, e outros similares e nunca travou por ter mais memoria nele, rodo GTA nas configuracoes maximas, nao da para reclamar nem um pouco destas configuracoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/03/2020 às 19:03, CarloseMary Zanfelice disse:

Oi, eu tenho um 

Oi, eu tenho um core i5 650, com 16 gigas de memoria, olaca de video GTX-750, um SSD apenas para o windows 10, e os jogos em hd separado interno, te digo por experiencia e vivencia propria, jogo Batle-Field V, Gta-V, e outros similares e nunca travou por ter mais memoria nele, rodo GTA nas configuracoes maximas, nao da para reclamar nem um pouco destas configuracoes

eae man beleza, então eu aguentei ate agora e peguei ryzen 5 2600, to muito satisfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!