Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
36 minutos atrás, Evandro disse:

@nickyfull depende do preço e do resto da máquina.

olha ah minha config ficaria assim no momento 

placa-mãe Intel H55 Ddr3 Lga 1156 (Não sei o modelo exato so sei que e da marca foxconn)

Processador Intel® Core™ i5-650, Cache 4M, 3.20 GHz

memoria ram 8gb

placa de video radeon HD 6570 (por enquanto vai ficar essa placa, mais para frente irei trocar)

e hd 2 de 500 gb

eae você acha que da para rodar alguns jogos com essa config ? tipo um fortnite.

em relação ah placa-mãe e o processador meu amigo quer me vender os dois por 780 reais, você acha que esta caro ?

Postado
58 minutos atrás, Colossus22 disse:

Na minha opinião sincera, NÃO, é bem más fácil você comprar um pentium g4560 de 7 geração e suporte a ddr4, mas sla, depende de quanto você pode gastar.  

o problema e que eu não teria as memorias ram do tipo ddr4, ae eu teria que gastar um pouco mais 

• 8 meses depois...
Postado

pode comprar sem medo eu tenho um core i5 650 8 gb de memoria placa de video 2 gb e rodo um monte de jogos atuais sem problema zerei resident evil 2 remake acabei de zera resident evil 7 e já zerei battle field 3 e mais outros jogos vale a pena ter um 

Postado

bom pra mim até agora tem sido bom e os graficos ficam até bom eu posso colocar um i7 minha placa tem suporte mais e i5 ta bom depois vou trocar 

• 8 meses depois...
Postado

Oi, eu tenho um 

Em 23/10/2018 às 18:44, nickyfull disse:

ola galera gostaria de saber se o processador core i5 650 vale ah pena em 2018, ja que ele e dual core queria saber se ele vale ah pena para jogos

Oi, eu tenho um core i5 650, com 16 gigas de memoria, olaca de video GTX-750, um SSD apenas para o windows 10, e os jogos em hd separado interno, te digo por experiencia e vivencia propria, jogo Batle-Field V, Gta-V, e outros similares e nunca travou por ter mais memoria nele, rodo GTA nas configuracoes maximas, nao da para reclamar nem um pouco destas configuracoes

• 4 semanas depois...
Postado
Em 24/03/2020 às 19:03, CarloseMary Zanfelice disse:

Oi, eu tenho um 

Oi, eu tenho um core i5 650, com 16 gigas de memoria, olaca de video GTX-750, um SSD apenas para o windows 10, e os jogos em hd separado interno, te digo por experiencia e vivencia propria, jogo Batle-Field V, Gta-V, e outros similares e nunca travou por ter mais memoria nele, rodo GTA nas configuracoes maximas, nao da para reclamar nem um pouco destas configuracoes

eae man beleza, então eu aguentei ate agora e peguei ryzen 5 2600, to muito satisfeito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!