Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, por favor, preciso comprar uma fonte de energia para meu desktop, ele é muito antigo, mas preciso dele funcionando, qual seria uma boa fonte de uns 300 watts de potência para que compara??

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Dolly Camacho Qual a configuração completa dele ?

Hoje em dia fonte de 300W boa é uma Seasonic que é para aqueles pcs compacto, se seu pc não for assim então terá de ser de 400W, mas precisa informar a configuração.

configuração

A e claro, seu orçamento.

Obrigada por responder Elder, na realidade sou totalmente leiga no assunto, sou apenas usuária... rsrsrs

o meu não é compacto, já foi mexido várias vezes devido a problemas, não saberia o que te informar de sua configuração, mas não gostaria de gastar muito; lendo um pouco sobre fontes aqui no Clube do Hardware, percebi que tem coisa muito ruim no mercado, por isso estou pedindo sugestão.  

• Curtir 1
Postado

@Dolly Camacho Certo.

Das fontes baratas e boas você vai encontrar VS400 da corsair e pcyes electro v2 de 430W, essas são boas.

Depois da VS400 tem a CX450 que é melhor.

Da configuração para informar precisa dizer o processador que tem, sem tem placa de vídeo e hd(normalmente gasta pouco).

Se você quer economia a melhor escolha é a VS ou a electro v2, mas se puder pegar a CX será melhor ainda.

• Curtir 1
Postado

Obrigada por responder Elder, na realidade sou totalmente leiga no assunto, sou apenas usuária... rsrsrs

o meu não é compacto, já foi mexido várias vezes devido a problemas, não saberia o que te informar de sua configuração, mas não gostaria de gastar muito; lendo um pouco sobre fontes aqui no Clube do Hardware, percebi que tem coisa muito ruim no mercado, por isso estou pedindo sugestão.  

adicionado 1 minuto depois

@Dolly Camacho Obrigada, vou dar uma olhada nos preços, se for o caso, volto a perguntar algo ou enviar as informações.

• Curtir 1
Postado

@Dolly Camacho Certo, fico no aguardo.