Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a GTX 1050 TI nova


Posts recomendados

Boa noite caros colegas do Clube do Hardware, estou com um pequeno problema com uma GTX 1050 TI novinha, comprei ela é uma fonte 450 w, porém após ser instalada ela simplesmente não deu sinal nem um a tela após a maquina ser ligada, gostaria de saber se vocês tem alguma ideia ou sugestão do que poderia ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte corsair 450w 80 plus bronze cx450

placa-mãe Ipmh81g1

Processador I5 3.2 4 núcleos

8 gb ram

Win 7 64 bits

Placa de vídeo GTX 1050 TI 4gb

 

*detalhe os outros componentes funcionaram corretamente com a fonte nova (cx450) porém a placa de vídeo não, outra coisa incomum que percebi na placa de vídeo também, foi que ela não tem nem uma entrada para cabo de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe não tem nenhuma forma de diagnostico (post code,beep,etc)?

dá uma limpada nas memorias, revise outras conexões.. as vezes só o fato de abrir a maquina e futucar na placa-mãe, faz com q alguma coisa instalada na placa-mãe (placas perifericas, placas de memoria, cabos sata, etc) fique com problema por mal contato.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RS Faria disse:

@Just drive

 

Qual marca da placa de vídeo? Não é anormal uma 1050Ti, vir sem conector extra de energia, já que é uma placa de consumo bem baixo..

 

Qual o cabo usado na placa? HDMI, DisplayPort?@RS Faria

tem as duas entradas de cabo, testamos a hdmi com um adaptador pois não tínhamos nem um monitor com hdmi

Galaxy GTX 1050 TI com 1 fan só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 às 01:35, Just drive disse:

Fonte corsair 450w 80 plus bronze cx450

placa-mãe Ipmh81g1

Processador I5 3.2 4 núcleos

8 gb ram

Win 7 64 bits

Placa de vídeo GTX 1050 TI 4gb

 

*detalhe os outros componentes funcionaram corretamente com a fonte nova (cx450) porém a placa de vídeo não, outra coisa incomum que percebi na placa de vídeo também, foi que ela não tem nem uma entrada para cabo de alimentação.

 Eu tenho uma da Gigabyte! Deixa eu te perguntar, quando você diz que não reconhece, a imagem não aparece? Como se ela estivesse morta ou essa impressão é devido as ventoinhas que não ligam? Essa placa só liga as ventoinhas após uma determinada temperatura. Mas da pra fazer o teste pelo programa da AORUS (para testar)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!