Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 perfis e só 1 da tela azul no jogo


Posts recomendados

Olá senhores (as) 

 

No meu PC são cadastrados 2 usuários sendo o meu como adm. Jogava tranquilamente CSGO quando fui mudar algumas configurações de vídeo e foi aí então que deu a tela azul. Não fui mudar nada de mais, mudei apenas a questão da filtragem de texturas. Após essa mudança começou a dar esse b.o. Fui em outro perfil, coloquei as mesmas configurações de vídeo no mesmo jogo e rodou tranquilamente. Fiz teste de memória, desinstalei e instalei novamente o jogo e ele continua apresentar a tela, variando as vezes com 1 minuto de jogo rodando ou 3,4 minutos... Segue a baixo imagem do erro. 

 

OBS. A foto não está tremida, foi desse jeito mesmo que apresentou o erro. 

OBS 2. Esse erro só acontece no jogo. Navegação e utilização normal do PC, nada acontece. 

20181026_222710.jpg

IMG-20181026-WA0059.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, domingos87 disse:

Mexeu na configuração pelo painel de controle da placa de vídeo? Já tentou voltar para o que estava antes?

Nem cheguei perto de mexer no painel de controle da placa de vídeo. Já voltei para a configuração anterior mas ainda continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, domingos87 disse:

Mudou só no jogo então? Que coisa estranha. Tente desinstalar e reinstalar os drivers da placa de vídeo.

Sim, bem estranho... Principalmente por funcionar em outro perfil com as mesmas configurações... Assim que possível eu tento reinstalar os drives da placa de vídeo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!