Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador apagando e acendendo a tela aleatoriamente


Posts recomendados

Galera preciso muito da ajuda de vocês nao sei se alguem ai ja passou por isso mas no meu caso o que ta acontecendo é o seguinte
Eu montei o pc praticamente tudo novo peças novas Pentium G4560 Fonte Corsair VS400 GPU GTX1050 e a placa-mãe H270 gigabyte 
ate ai tudo bem notei que depois de pegar o computador no tecnico e ligar em casa o cooler estava com barulho estranho que ate agora nao descobri. Usei durante a tarde, e quando cheguei do serviço a noite fui liga-lo novamente usei por um tempo e logo ele começou apagar e acender a tela. Fui e instalei os drivers mais atuais de video... NAO RESOLVEU. Resolvi formatar mudei pro windows 10.. tava usando windows 8.. NAO RESOLVEU. O cooler continua com o barulho a tela de vez enquando apaga sem eu nem imaginar. Alguem ai poderia ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!