Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova para um Intel Core 2 Duo E7400


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Eu estava usando uma Radeon HD 6670 com o meu Core 2 Duo E7400 e 4GB de RAM no meu pc, mas a placa de vídeo chegou ao seu último dia de vida hoje, infelizmente.

O meu plano original era montar um pc novo, mas tendo em vista essa ocorrência, estou precisando mudar o foco e comprar um placa de vídeo nova urgentemente, e então, gostaria de algumas recomendações para placas  que sejam um pouco melhores do que essa minha antiga e que o processador consiga dar conta! Gostaria de gastar até uns 400, 450 reais para essa placa nova.

Com essa configuração eu deixava em resolução full hd e rodava emuladores e jogos indie muito bem, então, gostaria de uma placa que me permitisse pelo menos continuar rodando tudo que eu já rodava, mas se puder obter um desempenho melhor, seria muito bom!

 

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar nessa, grande abraço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!