Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560 não é reconhecida pela BIOS


Posts recomendados

Obrigado pela atenção de todos, bom estou com um problema estranho com minha placa, ontem comprei um Pentium g4560 ( usava um Celeron g3930) logo que fiz a troca tive o erro 43 na placa ( já tive esse erro era falta do drive) porém o driver já estava instalado e atualizado ( pois não formatei o PC, só troquei o processador) mesmo assim a placa estava com erro 43, voltei para o Celeron e o erro foi junto então decidi baixar novamente o drive, porém na hora de instalar voltei com o g4560, ( tive um probleminha com os pinos, até abri um tópico mas já foi resolvido, eu tinha deixado dois pinos encostados porém meu pai é técnico eletrônico e foi mais fácil desentortar, é meio arriscado mas deu certo) então com horas de sofrimento conseguimos fazer o pc ligar com o novo processador, porém na hora de ligar com a placa não da imagem somente com a offboard, então testei muitas coisas tipo atualizar BIOS (está na última lançada) ligar a máquina com apenas um pente de memória ( testei os dois pentes separados em cada slot) já tentei resetar CMOS tirando a bateria, já tentei mudar de offboard para PCI express lá na BIOS, já testei monitor, já testei outras duas placas de vídeo e não obtive resultado ( só não consigui testar a GTX 560 em outro PC por não ter outro pc para testar, porém as duas placas que eu testei na minha máquina vieram de  outra máquina que la está funcionando, porém na minha placa-mãe não foi reconhecida também) já não sei o que fazer, pois só posso usar vídeo na offboard, preciso de uma solução, obrigado a todos desde já

 

Minhas configurações:

placa-mãe Asrock h110m hg4 ( versão de BIOS está atualizado, 7.40)

 

Processador Pentium G4560

 

Placa de vídeo GTX 560

 

Fonte pcyes shocker 600w

 

8 GB DDr4

 

Por favor, dispenso os "técnicos" formados em YouTube, que vem com respostas bobas, sem sentido e genéricas, tipo, "deve ter alguma coisa queimada", se for comentar algo, que seja útil, é não fazer perguntas que está respondida no tópico, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o estranho que estava normal ontem mesmo, foi dps de instalar o novo processador ela já começou com erro 43 daí eu usei um daqueles programas que limpa todos os drivers para reinstalar, não sei se foi isso que causou uma " incompatibilidade com a BIOS" até porque o cooler da placa de vídeo roda normal, de todas que testei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas2341 disse:

Entendi, o estranho que estava normal ontem mesmo, foi dps de instalar o novo processador ela já começou com erro 43 daí eu usei um daqueles programas que limpa todos os drivers para reinstalar, não sei se foi isso que causou uma " incompatibilidade com a BIOS" até porque o cooler da placa de vídeo roda normal, de todas que testei!

Placa video ta ligando é sinal de vida ainda no Pci.. Todos drives foram instalado no modo Offboard? 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Lucas2341 disse:

Não, driverSweeper , aí como não está encontrando nenhum hardware instalado, o instalador do drive NVIDIA da erro)

Erro sem placa video é normal precisa dela instalada para drive reconhecer. Seu problema é complicado tem ser resolvido frente a frente com técnico de confiança sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Douglas White disse:

Placa video ta ligando é sinal de vida ainda no Pci.. Todos drives foram instalado no modo Offboard? 

Então como eu disse a placa liga, só não dá imagem, porém, quando vou instalar driver a mensagem do instalador é que não tem nenhum hardware instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!