Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850. Se não, qual é a melhor placa em relação a preço pra atuar junto com um i3-8100? 

Postado

Olha na minha opinião GPU usada no Brasil (vide sujeito lavar com água sabão e botar no sol, ou no forno) já é bem arriscado. Agora uma de mineração é bem tenso viu. Se houver alguma forma de garantia, você pode pegar pra rodar uns testes de estabilidade e tal. Caso contrário eu preferiria guardar dinheiro e comprar uma melhor, como uma 1060 que anda por ai na casa dos R$1200-1500 *nova*.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850

850 até que não é ruim... sua outra opção seria uma Gtx 970, que é essencialmente igual em desempenho e consumo, mas é mais velha. Na real, eu não vejo nenhum problema com mineração, até porquê eles reduzem o desempenho (e por consquência, a temperatura) propositalmente para aumentar a eficiência.

Se o cara ainda tiver a caixa e a nota fiscal, vai na fé.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850. Se não, qual é a melhor placa em relação a preço pra atuar junto com um i3-8100? 

Em games mais recentes o R5 2400G é mais rápido que o i3 8100, atualmente ambos estão na mesma faixa de preço.

• Curtir 1
Postado
Em 28/10/2018 às 14:58, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850. Se não, qual é a melhor placa em relação a preço pra atuar junto com um i3-8100

Acho que não é um bom negócio, na verdade o preço está caro pelo risco de comprar um produto que foi usado ao extremo e de forma duvidosas, a vida útil pode ter sido comprometida, ainda mais que encontra modelos novos na casa dos 950 reais ( formigari e Cissa) por causa de 100 reais não é vantajoso.........

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...