Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento Intel Core i5 7400 @ 3.00GHz + pc desligando após abrir um jogo


Posts recomendados

Olá a todos e, obrigado aqueles que possam me ajudar. Irá fazer 10 meses que comprei meu primeiro computador gamer e não manjo muito... Meu computador estava super aquecendo com um water cooler h55 (Corsair Hydro Series H55). Minha fonte acabou queimando e consegui troca-lá, dei uma fuçada no water cooler e acabei zoando. Resumo: quero comprar um aircooler de até 240$ pra parar de aquecer, pois com o water cooler meu pc estava beirando 92° graus jogando Overwatch e estava lagando muito.

 

Meu gabinete é: Aerocool SI-5100. Tem dois fans na frente exatamente igual a imagem. Está tudo certo em relação ao pc, placa de vídeo e etc. Tinha trocado a pasta térmica e tudo mais, pó e etc, mas não deu muito certo. O meu maior medo é só se o aircooler não irá caber no gabinete, vocês podem me ajudar? Minha placa-mãe é uma lga 1151 - mATX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rusty1 disse:

Mande o h55 pra garantia, se ele nunca funcionou como devia era de obrigação da Pichau ter reconhecido o problema antes de mandar o PC pra você.

Sim, mas acabei abrindo o water cooler e, fazendo uma ***** do caramba.
Por isso o motivo de comprar um novo cooler, só que agora quero um aircooler, sem stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!