Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu letreiro de led 128x 32, só fica aparecendo letra em mandarim, mesmo depois de configura ele no Programa Led Control System 3.5, O Modelo da Placa é ZH-U0, Segue a foto Abaixoj já troquei de pendrive, Duas Marca multilaser e skandisk

44961981_285896558708429_6226253083572174848_n.jpg

45085805_878384979218784_4154600480502185984_n.jpg

• Membro VIP
Postado

O que diz o manual? Percebo um pouco de oxidação e ferrugem. Tenta traduzir - não sei como, mas claro envolva o google . Pode ser que ele esteja dizendo: "ok você trocou mas mesmo assim não achei pendrive. Tenta limpa contatos".

• Curtir 1
Postado

Percebe-se bastante gambiarra ai, esses cabos com cola quente, as conecções estão corretas??? as entradas db e usb estão conectadas com conectores remontados, os pinos estão corretos???

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Está escrito: "Chegou o tempo que definimos pra obsolescência ploglamada... " kkkk isso é zoeira.

Na verdade está escrito "O modelo U0 não corresponde"...

Isso se estiver em chinês. (foi isso que o google traduziu).

Precisa ver o que diz sobre isso no manual.

Eu chuto que o pendrive não é adequado ou está formatado de maneira incorreta.

Tente um pendrive de tamanho menor e experimente diferentes formatações.

Verificando melhor a imagem, e sua postagem, verificamos que:

como você disse: "O Modelo da Placa é ZH-U0"

Veja que ele tem este "U0" no final...

pode ser que alguém tentou consertar e trocou por uma placa incompatível, ou colocou os flats de forma errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!