Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos do fórum.

Sou novo por aqui e gostaria de indicação quanto a compra de um nobreak offline sem estabilizador.

Digo isso porque os requisitos que tenho de cumprir são simples:

* carga máxima de 300 watts;

* baixo custo e alta eficiência quando em rede (por isso offline, ou short-break);

* sem estabilizador integrado (ou de fácil desativação);

* de preferência com algum canal de comunicação para desligamento automático do equipamento conectado, via USB ou RS232 (opcional, seria bem vindo);

* prazo até o final de novembro para ter isso instalado e funcionando.

Agradeço qualquer indicação de equipamento que me atenda. Até mesmo projetos DIY que cumpram os requisitos são bem vindos, desde que de fácil implementação, já que sou desenvolvedor de software e tenho apenas conhecimentos básicos de eletrônica.

Postado

Não sou eu o cara que vai lhe fazer a indicação do componente citado mas sugiro que informe um orçamento para que os amigos que entendem do assunto consigam te auxiliar melhor.

Postado
28 minutos atrás, diogoprata disse:

Não sou eu o cara que vai lhe fazer a indicação do componente citado mas sugiro que informe um orçamento para que os amigos que entendem do assunto consigam te auxiliar melhor.

Claro, Diogo, obrigado pela dica.

Tenho um bom orçamento, de até uns R$800,00, mas gostaria de gastar o mínimo possível nesse caso, visto que não é para um sistema essencial, apenas precisando de eficiência.

Um dado que faltou foi a tensão de entrada e saída: 220V.

Obrigado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

No-breaks interativos ( o que você chama de off line) sem estabilizador vai ser muito difícil de se achar. Não conheço nenhum..

O que exatamente você quer dizer com melhorar a eficiência???

Nenhum no-break de nenhum tipo ou modelo quando adicionado a alguma planta vai aumentar e eficiência..

Você está com um conceito errado de eficiência..