Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Gente!

Adquiri uma (TV LG 37lh20r) usada e apos 2 semanas de uso começou a me apresentar uns chuviscos na imagem. tive que diminuir o brilho e o contraste para melhorar.

Após alguns dias ela apagou, a TV esta sem imagem e só com áudio, aguem poderia me ajudar onde seria o defeito, ou quanto ficaria para arrumar?

43544659_2207445509530149_4204282905540689920_n.jpg

teclado-funcoes-tv-lg-37lh20r-D_NQ_NP_747803-MLB26882376529_022018-F.jpg

large01.jpg

• Coordenador
Postado

@VetorNDH A princípio é defeito de tela, em alguns casos, tem como remover algum pulso que vai para a tela e ameniza ou acaba com essa falha!

Nesse caso, uma autorizada não resolverá o problema (Vão querer trocar a tela), leve-a a uma oficina grande de sua confiança...

• Coordenador
Postado
36 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

aaaahhhh vai ser caro, viu ...

Pega uma CRT antiga que é baratinha

Essas TVs estão com os dias contados! O conversor digital + antena + o TV "baratinho" sairá mais caro que o reparo do TV dele!...

• Coordenador
Postado

@VetorNDH Como disse, em alguns casos tem como burlar essa falha da tela! Caso a sua tenha como resolver sem substituir a tela, não acredito que te cobrarão menos de 200 Reais!

Talvez no centrão de São Paulo, você encontre uma oficina que faça o serviço para você por menos de 250! 

Uma coisa eu digo! Mesmo por 250 compensa você mandar reparar o aparelho...

• Coordenador
Postado

Beleza! Pode mandar reparar tranquilo, só não leve a uma autorizada da marca, pois eles vão te dar um orçamento de tela nova! Algo em torno de 1400 Reais! Praticamente o preço de um TV novo!....

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, VetorNDH disse:

autorizada que você diz é da LG né, desculpe minha burrice!!!

Sim, As autorizadas não podem fazer essas pequenas "gambiarras" (Artifícios/Recursos técnicos), por conta da garantia eles são orientados para a troca da peça, que no caso é a tela....

Não posso deixar de alerta-lo, que esse "Recurso" técnico, pode durar por meses ou até anos! Mas não tem como garantir o tempo de funcionamento!...

• Coordenador
Postado

Beleza! Deixe-nos à par do andamento e do orçamento, até mesmo para termos uma ideia do preços cobrados ai em sua região!

Boa sorte!...

Postado
8 horas atrás, BCP disse:

Essas TVs estão com os dias contados! O conversor digital + antena + o TV "baratinho" sairá mais caro que o reparo do TV dele!...

É TV de pobre, BCP.

O favelado se vira e compra baratinho esse kit de antena usado e, se der defeito, joga fora.

Eles compram essas coisas de outros moradores e até no ferro-velho.

Postado

Olá boa tarde!

Consegui resolver o meu caso o problema era na Placa T-Con.

Dei uma boa limpada na Placa e consegui restaurar a imagem.

4a8c6b08-e756-4520-b5e5-156ed6fe513d.jpeg

1b4fa550-023d-4fa7-a28e-6f3303b56275.jpeg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!