Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SETUP - Esse setup vale a pena em 2018 ou não?


Posts recomendados

11 minutos atrás, Vit0rhugo disse:

Boa tarde, gostaria de gastar no máximo 3,5k em um pc para jogar CS:GO e LoL e gostaria de saber se esse que eu montei na CraftMyBox tem um custo benefício bom.

Config ruim, não compre.

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Config ruim, não compre.

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Não, seria meu primeiro PC mesmo. 

Eu pensei em comprar um pronto na Pichau mas não confio em algumas peças que eles colocam sem marca lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 8100 é um bom processador, mas nao por esse preço, o concorrente da AMD Ryzen 2200g no momento é cerca de 200 reais mais barato.

 

8 minutos atrás, Vit0rhugo disse:

Eu pensei em comprar um pronto na Pichau mas não confio em algumas peças que eles colocam sem marca lá.

A pichau (e a terabyte) tem opções Full Custom onde você escolhe todas as peças individuais e eles realizam a montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa config você roda os jogos leves tudo de boa (cs,lol,dota,overwatch) e até uns mais pesados em configuração baixa como GTA5 ou the witcher3. Se tiver pensando em colocar uma placa de video dedicada em breve melhorar o processador pode ser uma boa opção , no caso tirar o 2200g e colocar um 2400g.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Beamont disse:

Com essa config você roda os jogos leves tudo de boa (cs,lol,dota,overwatch) e até uns mais pesados em configuração baixa como GTA5 ou the witcher3. Se tiver pensando em colocar uma placa de video dedicada em breve melhorar o processador pode ser uma boa opção , no caso tirar o 2200g e colocar um 2400g.

@Beamont Ah legal cara, vou pensar me trocar o processador mesmo então, eu pretendo comprar uma placa mas somente ano que vem.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Boa noite galera! Me surgiram mais dúvidas e vou explicar. 

Montei esse setup na Terabyte e deu cerca de 3k a prazo e 2,6k a vista

Ele está ok? Porque procurei se essas memórias eram compatíveis com essa placa mão e não achei elas na tabela. Na tabela encontro que o Timming da compatível é C12 e esse modelo da tera ele é C15, não sei se isso muda algo.


Outra dúvida: Fui em uma loja aqui do bairro e fiz um orçamento com quase as mesmas peças porém alguns preços foram diferentes. 

2400g - R$1055,00

Placa - Asus prime a320 - R$460
RAMs - HyperX 2/4GB - R$598

HD Barracuda 1TB - R$285

Gabinete PCYes Bear - R$405

Fonte Corsair VS500 - R$319
serviço - R$120

 

Porém com Windows 10 original e office instalados, diferentemente da versão trial da Terabyte.

Total foi R$3242,00

Se eu der uma entrada de 1k esse valor cai pra R$3142

 

 

A minha dúvida é: Espero a BlackFriday e compro o pc na terabyte ou realizo essa compra na loja física.

 

@brender @Angern @rusty1

 

 

 

image.png.808f72c4c109af2fefb59b9538f9e167.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vit0rhugo disse:

 

Boa noite galera! Me surgiram mais dúvidas e vou explicar. 
Montei esse setup na Terabyte e deu cerca de 3k a prazo e 2,6k a vista
Ele está ok? Porque procurei se essas memórias eram compatíveis com essa placa mão e não achei elas na tabela. Na tabela encontro que o Timming da compatível é C12 e esse modelo da tera ele é C15, não sei se isso muda algo.
Outra dúvida: Fui em uma loja aqui do bairro e fiz um orçamento com quase as mesmas peças porém alguns preços foram diferentes. 
2400g - R$1055,00

Placa - Asus prime a320 - R$460
RAMs - HyperX 2/4GB - R$598

HD Barracuda 1TB - R$285

Gabinete PCYes Bear - R$405

Fonte Corsair VS500 - R$319
serviço - R$120

Porém com Windows 10 original e office instalados, diferentemente da versão trial da Terabyte.
Total foi R$3242,00
Se eu der uma entrada de 1k esse valor cai pra R$3142

A minha dúvida é: Espero a BlackFriday e compro o pc na terabyte ou realizo essa compra na loja física.

@brender @Angern @rusty1

 

 

1050 reais em 2400G...

 

Tá caro demais...

 

Outras lojas acha até por 750 reais.

 

Ou pode juntar mais uns 600 reais e comprar RYZEN 5 2600 + B350 / B450 + GTX 1060 6 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!