Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Como executar o Visual Basic. Iniciante. Criação de jogos


Posts recomendados

Pessoal beleza?

Eu estava pesquisando na internet como criar jogos, daí me deparei com o "Visual Basic".

Eu só queria saber como executo ele no meu computador.

Windows 7 Ultimate 32Bits 3GB RAM Pentium Dual Core 1.20GHz.

 

                      Desde Já, Agradeço.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PC por PS2 não vale a pena    para criar jogos seria melhor usar o compilador Blitz Basic 3D , pois ele foi feito para isso , nele tem comandos para trabalhar com imagens , graficos e sons , faceis de usar e aprender ,  que estão na aba help  ,  mas esse visual basic eh como os outros mesmo voce clica no caminho onde esta o executavel dele e ele será aberto ,  mas ele nao tem comandos para graficos. .

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, devair1010 disse:

@PC por PS2 não vale a pena    para criar jogos seria melhor usar o compilador Blitz Basic 3D , pois ele foi feito para isso , nele tem comandos para trabalhar com imagens , graficos e sons , faceis de usar e aprender ,  que estão na aba help  ,  mas esse visual basic eh como os outros mesmo voce clica no caminho onde esta o executavel dele e ele será aberto ,  mas ele nao tem comandos para graficos. .

Valeu, já resolvi.

Mas quero o Visual Basic pra fazer os jogos que o felps joga, os da Gamejolt.

Tá ligado?

Mas valeu mesmo assim, vou dar uma olhada nesse programa que você mencionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!