Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso infeliz de VPN


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo alguns probleminhas ao usar programas de VPN. Os programas estão, basicamente, fazendo o efeito contrário, ao invés da internet ficar mais fluída o pinf fica bem mais alto que o comum e fico quase impossibilitado de utilizar a internet. Eu moro no interior e tenho uma internet de 20MB, aqui não tem muito tráfego de dados mas a maior parte da cidade usa do mesmo provedor de internet. Algo poderia me dar uma ajuda neste problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ytalo Silva Usei muito tempo um da europa que era muito bom, rápido e barato, mas pesquisando aqui acho que infelizmente já não existe mais. Porém, se você tem travamentos não é garantido que parem com o VPN. Só se o seu provedor de VPN tiver um link mais rápido que o do seu provedor de internet com o país que você está assistindo o conteúdo.

 

Ai só pesquisando e vendo quem usa para saber...

 

Link brasileiro é ruim mesmo para vários países mesmo com internet mais rápida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada! Recomendo você pesquisar sobre o Avira em relação ao IPTV que você planeja usar. Quem já usa deve poder saber te dizer se melhora ou não e se funciona bem ou não. Pesquisando por aqui e em algum buscador deve dar para achar (o ideal é buscar opiniões de que mora no Brasil, mas já vale ouvir o que os que usam lá fora relatam!).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!