Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

coloquei 16 gb de memória no cartão porque esse net não possui hd, instalei alguns programas do tipo ccleaner e photoscape, ele vem com word e ofice, porém fui instalar o advanced e recebi a mensagem : O computador não possui uma pártição com 120mb de espeço livre, por favor, limpe seu computador para liberar espaço e continuar a instalação

mas dos 16gb do cartão, mostra 11,5 gb livres, alguém sabe como resolvo isso?

Postado
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@alinebgama

Mas pra que você quer essa porcaria chinesa do advanced  ?

p você pode ser porcaria, mas p meus filhos é minha salvação, pois eles não mechem no meu e evita encher de vírus, aliás achei q o fórum era de ajuda e não de auto crítica

Postado

@alinebgama

Sabia que essa coisa tem causado problemas em muitos PCs ?

Que há queixas de que os chineses andaram pirateando outro software proprietário para criar esse se não me falha a memória ?

Olha aí você já tendo problema com ele.

Evite software chinês pois lá o governo é uma ditadura comunista e que por isso não respeita direitos humanos e faz qualquer coisa para escravizar os outros para obter mais poder e dinheiro.

Postado
agora, Henrique - RJ disse:

@alinebgama

Sabia que essa coisa tem causado problemas em muitos PCs ?

Que há queixas de que os chineses andaram pirateando outro software proprietário para criar esse se não me falha a memória ?

Olha aí você já tendo problema com ele.

Evite software chinês pois lá o governo é uma ditadura comunista e que por isso não respeita direitos humanos e faz qualquer coisa para escravizar os outros para obter mais poder e dinheiro.

ok, meu mobo está com um w7 que eu mesmo coloquei, se você pode me ajudar, agradeço grandemente, se não pode encerramos sem stress, obrigada

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@alinebgama

Mas pra que você quer essa porcaria chinesa do advanced  ?

agora que entendi q você tá falando do programa,. achei q tava falando do mobo me desculpe, nem prestei atenção, muita gente fala q ele é bom, mas também  não foi só ele q não instalou, também não consegui rodar o combofix

Postado
10 minutos atrás, alinebgama disse:

agora que entendi q você tá falando do programa,. achei q tava falando do mobo me desculpe, nem prestei atenção, muita gente fala q ele é bom, mas também  não foi só ele q não instalou, também não consegui rodar o combofix

Combofix não é pra usar assim sem a assistência de alguém preparado pois pode quebrar o sistema. Se quer remover vírus instalado é melhor abrir tópico na sala de remoção de malwares e esperar ser atendida.

Tem máquina que o Advanced não dá problema e em outras dá fazendo até com que o Windows nem inicie mais.

Tem outros otimizadores gratuitos mais confiáveis do que o chinês Advanced e para evitar vírus ( não é para remover ) tem antivírus gratuitos bonzinhos ( já usei Bitdefender Free e há muitos anos só uso o Comodo Internet Security Premium que não deixa nada estranho entrar o que acho que seria uma boa para os seus filhos só que ás vezes ele pode dar algum bug ).

Postado
6 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Combofix não é pra usar assim sem a assistência de alguém preparado pois pode quebrar o sistema. Se quer remover vírus instalado é melhor abrir tópico na sala de remoção de malwares e esperar ser atendida.

Tem máquina que o Advanced não dá problema e em outras dá fazendo até com que o Windows nem inicie mais.

Tem outros otimizadores gratuitos mais confiáveis do que o chinês Advanced e para evitar vírus ( não é para remover ) tem antivírus gratuitos bonzinhos ( já usei Bitdefender Free e há muitos anos só uso o Comodo Internet Security Premium que não deixa nada estranho entrar o que acho que seria uma boa para os seus filhos só que ás vezes ele pode dar algum bug ).

eu tenho 3 mobos aqui e 2 pcs em funcionamento, o meu filho de 8 e meu de 18 detonaram o meu pc da sala, era tanto vírus que só a misericórdia, formatei e coloquei o w10 q por sinal me arrependi porque trava pakas e não aceita teclado ps2 de jeito nenhum, daí eles mechem no meu com esse lance de jogo tava enchendo meu pc de vírus, consegui limpar tudo com o combo fix, malwarebites chamaleon, ccleanner e adew e o pc tá bala de novo, daí resolvi colocar cada um em um net desses e coloquei um cartão de 16gb mas o net diz q não tenho partição de 120mb instalada, sendo que tenho 16gb, sabe onde pode ser o erro? acha q se eu particionar vai dar certo e também se tem como particionar né, já que é cartão e não HD

Postado
10 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@alinebgama

Deve ser pelo fato de ser cartão de memória removível tipo pendrive e não HD fixo.

Não tem como você fazer com que seus filhos larguem esses malditos jogos ?

Isso é uma praga.

quem me dera...

Postado
33 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Pede a Papai do Céu que Ele te ajuda a mudar isso.

É o futuro deles que está em risco.

mas não é só jogo não, meu mais velho não tem cuidado nem na hr de baixar alguma coisa, ele baixa tudo de qualquer site,  não liga porque é eu que dou jeito de consertar

Postado
43 minutos atrás, alinebgama disse:

mas não é só jogo não, meu mais velho não tem cuidado nem na hr de baixar alguma coisa, ele baixa tudo de qualquer site,  não liga porque é eu que dou jeito de consertar

Você é evangélica, né ?

Você conhece a Palavra de Deus, né ?

Pede a Papai do Céu em oração que ele te atende, nem que leve algum tempo, Ele não falha no tempo certo se você prestar atenção na Sua Palavra.

Diz a sabedoria popular que, " Deus escreve certo por linhas tortas."

Ore, trabalhe e confie Nele.

Tenha Fé.

• Curtir 1
Postado
Em 03/11/2018 às 12:35, Henrique - RJ disse:

Você é evangélica, né ?

Você conhece a Palavra de Deus, né ?

Pede a Papai do Céu em oração que ele te atende, nem que leve algum tempo, Ele não falha no tempo certo se você prestar atenção na Sua Palavra.

Diz a sabedoria popular que, " Deus escreve certo por linhas tortas."

Ore, trabalhe e confie Nele.

Tenha Fé.

Amém

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!