Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Estou tendo problemas com o OBS. Já corri vários vídeos no YouTube e só um corrigiu o erro mas trouxe outros problemas. Basicamente, o OBS não grava o jogo. Já mexi nas configurações da NVIDIA, já tentei colocar o OBS64.exe como administrador e nada resolveu. A única coisa que funcionou foi desativar a placa gráfica da Intel, mas, como consequência, o Pc em geral ficou muito lento e travado. Alguém me pode ajudar?

Postado
1 hora atrás, FoxyGames09 disse:

Bom dia. Estou tendo problemas com o OBS. Já corri vários vídeos no YouTube e só um corrigiu o erro mas trouxe outros problemas. Basicamente, o OBS não grava o jogo. Já mexi nas configurações da NVIDIA, já tentei colocar o OBS64.exe como administrador e nada resolveu. A única coisa que funcionou foi desativar a placa gráfica da Intel, mas, como consequência, o Pc em geral ficou muito lento e travado. Alguém me pode ajudar?

Deixe todas as placas ativadas,  vá em captura de tela (aparece na tela inicial, quando abre o obs, marque a caixa e veja se resolve

Postado
11 minutos atrás, DarkSkrad disse:

Deixe todas as placas ativadas,  vá em captura de tela (aparece na tela inicial, quando abre o obs, marque a caixa e veja se resolve

Onde é isso? Nas fontes?

Postado
22 minutos atrás, RS Faria disse:

@FoxyGames09

Como você está configurado o OBS?? Deve ser só um problema de configuração dele..

Eu confesso que não percebo muito disso. Eu coloquei as configurações de um tutorial que vi

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, DarkSkrad disse:

sim, ali mesmo

Captura de Tela (163).png

Todas as opções ficam em tela preta

Postado
4 minutos atrás, FoxyGames09 disse:

Eu confesso que não percebo muito disso. Eu coloquei as configurações de um tutorial que vi

adicionado 2 minutos depois

Todas as opções ficam em tela preta

tire 2 prints, uma da tela inicial do obs e outra em configurações>saída e mande aqui, para perceber o que tem de errado

Postado
1 minuto atrás, DarkSkrad disse:

tire 2 prints, uma da tela inicial do obs e outra em configurações>saída e mande aqui, para perceber o que tem de errado

image.thumb.png.bd026860b4a4c0aa2b7c6bc4b1294c0e.pngimage.thumb.png.bcefcc825d8a64c4057787e4707dca51.png

Postado
agora, DarkSkrad disse:

tente baixar a versão 21.1.0 do obs, uso ela sem nenhum problema

Obrigado. Vou tentar

adicionado 6 minutos depois

@DarkSkrad Acabei de instalar e está na mesma tanto com a captura de jogo tanto com a captura de tela

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@FoxyGames09

Ali na tela principal do OBS, em "Fontes", como você configurou a "Captura de Jogo"?? Creio que o problema seja ali.. Tire uma print da guia "Gravação", em Configurações > Saída 

Eu coloquei para capturar uma janela específica e depois coloquei o jogo. image.thumb.png.d97cd63ef00a5dffff798bd127392fb1.png

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

@FoxyGames09

Não lembro de memória, mas tem uma opção pra capturar qualquer janela em tela inteira.. Tenta essa..

Assim que possível, olho como fiz no meu PC..

Obrigado. Vou ver se encontro

Postado

Qual é o seu PC mesmo? Pois..

5 horas atrás, FoxyGames09 disse:

A única coisa que funcionou foi desativar a placa gráfica da Intel, mas, como consequência, o Pc em geral ficou muito lento e travado. Alguém me pode ajudar?

É um notebook, por acaso??

Postado

@FoxyGames09

Ali em "Gravação", você precisa selecionar o codificador.. Tente "x264" e teste.. Ele pesa na CPU.. Como usa notebook com duas placas de vídeo, e elas se alternam, usar um codificados baseado na placa de vídeo, acho que não daria certo..

image.thumb.png.d97cd63ef00a5dffff798bd127392fb1.png

Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@FoxyGames09

Ali em "Gravação", você precisa selecionar o codificador.. Tente "x264" e teste.. Ele pesa na CPU.. Como usa notebook com duas placas de vídeo, e elas se alternam, usar um codificados baseado na placa de vídeo, acho que não daria certo..

image.thumb.png.d97cd63ef00a5dffff798bd127392fb1.png

Continua na mesma...

• 6 meses depois...
Postado

Boa noite,

Tive um problema similar mas foi no Streamlabs, não sei se funciona aqui também, mas o que me fez resolver foi clicar na parte onde aumenta e diminui o tamanho da tela de edição, abaixei até o final (pra aumentar a tela) e depois que voltou a tela normal eu arrastei de volta devagar até eu conseguir usar as ferramentas de edição outra vez.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Suponho que voce jogue em tela cheia certo? Em vez de capturar a janela ou aplicação de jogo, configure para capturar a tela 1.

Tem jogos que o OBS meio que buga e não pega mesmo.

Em vez do OBS nativo, experimenta usar o Streamlabs OBS. Ele é baseado no OBS mas tem algumas melhorias.

• 10 meses depois...
Postado

meu problema é diferente, porém esse seu problema sei resolver! o aplicativo deve abrir com a placa de  vide o de alto desempenho (NVIDIA) no caso do minecraft você precisa selecionar o aplicativo do java pra poder aparecer o jogo! (descobri isso marcando a opção de utilizar sempre a placa de video para todos os aplicativos) ai percebi que o java abre junto com o minecraft e usei ele na opção de janela e funcionou.. 

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!