Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Preciso montar um PC para rodar dota 2 no gráfico máximo com FPS bom sem perder jogabilidade, o que vocês me sugerem?

Dota está ficando bem pesado, mas não gostaria de gastar muito, o mais custo beneficio possível.

• Membro VIP
Postado

@galv4 , boa tarde. :)

Como amante deste game, devo discordar que ele esteja pesado. Você já possui um PC? Se sim, poste as configurações. Uma simples GT 1030 GDDR5 é capaz de levar o contador de quadros acima da casa das centenas, na qualidade máxima. Desde que seu setup não seja muito fraco, talvez um upgrade baste - ao invés de trocar o computador todo. Poste também o orçamento disponível para a compra dos componentes, informando também se a compra será realizada à vista ou ocorrerá parcelamento de valores. Caso já possua um monitor, deixe também a resolução e a taxa de quadros do mesmo.

• Membro VIP
Postado
agora, Atretador disse:

Dota2 nao é estão leve assim

Bom, eu consigo jogar ele em 1080p na G210 com um Pentium E, ainda que numa frequência de 30 quadros por segundo. Jogo em 720p para evitar aquele momento que um herói com recursos multi unidades destrói a taxa de frames.

agora, Atretador disse:

Uma 1030 roda a uns 50-60FPS @ FullHD.

Vou dar uma conferida mas me recordo de passar disso, peço perdão caso tenha cometido um engano.

Postado

@Bryan Sheldon Minha R9 270X rodava a 120~ no maximo, ela e semelhante a uma 1050. Minha 7950 rodava a 90FPS STOCK, 150fps OC. Dai ficava CPU bound com minha RX480, na casa dos 150-160FPS.

A 960M que estou agora roda a 50-70FPS no ultra@1080p.

@galv4 Qual seu orcamento?

• Membro VIP
Postado
agora, Atretador disse:

Uma 1030 roda a uns 50-60FPS @ FullHD.

Você está correto, desculpe. Não me atentei a qualidade utilizada no vídeo, nem todas as opções estavam ativadas. O máximo que poderia afirmar era um preset alto, não máximo/ultra. Com a qualidade máxima, deve ficar exatamente o valor que informastes. Obrigado pela correção. :)

Postado
49 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

@galv4 , boa tarde. :)

Como amante deste game, devo discordar que ele esteja pesado. Você já possui um PC? Se sim, poste as configurações. Uma simples GT 1030 GDDR5 é capaz de levar o contador de quadros acima da casa das centenas, na qualidade máxima. Desde que seu setup não seja muito fraco, talvez um upgrade baste - ao invés de trocar o computador todo. Poste também o orçamento disponível para a compra dos componentes, informando também se a compra será realizada à vista ou ocorrerá parcelamento de valores. Caso já possua um monitor, deixe também a resolução e a taxa de quadros do mesmo.

Então tenho uma fonte de 400W, um HD de 500 GB sata 2 e uma placa de video Gt 740... estava pretendendo trocar tudo, aproveito algo? não tenho limite de preço mas gostaria que fosse o mais barato possível mas quero jogar com todos os graficos máximos

37 minutos atrás, Atretador disse:

@Bryan Sheldon Minha R9 270X rodava a 120~ no maximo, ela e semelhante a uma 1050. Minha 7950 rodava a 90FPS STOCK, 150fps OC. Dai ficava CPU bound com minha RX480, na casa dos 150-160FPS.

A 960M que estou agora roda a 50-70FPS no ultra@1080p.

@galv4 Qual seu orcamento?

até uns 3000 consigo?

adicionado 7 minutos depois

Será que um Ryzen 5 1600 com uma RX 570  e 8 GB de ram segura 100%?

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, galv4 disse:

Então tenho uma fonte de 400W, um HD de 500 GB sata 2 e uma placa de video Gt 740... estava pretendendo trocar tudo, aproveito algo? não tenho limite de preço mas gostaria que fosse o mais barato possível mas quero jogar com todos os graficos máximos

Qual o modelo exato desta fonte? E você consegue aproveitar o HD, gabinete. Qual o processador mesmo?

4 horas atrás, galv4 disse:

Será que um Ryzen 5 1600 com uma RX 570  e 8 GB de ram segura 100%? 

Bom setup, vai atender muito bem no DOTA e em títulos mais pesados se sairá bem também, caso pretenda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!