Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo e muito lenta.


Posts recomendados

Minha net: VIVO - 25megas

 

Ela ta extremamente instável! Quando estou jogando LOL meu ping fica estável em 50 [o que é normal] mas do nada dispara pra 300 e fica nesse ciclo a partida toda.

E não é só em jogos, as vezes eu to no facebook e do nada aparece ''você está off line'' logo depois reconecta.

Uso PC e cabeado, porém até no WI-FI dos celulares fica lento e caindo constantemente. 

 

Eu ja entrei em contato com a VIVO diversas vezes.

 

Ja mudaram o cabeamento de toda minha rua, mudaram os plugs, mudaram o sinal de rede, hoje mudaram o modem e continua a mesma coisa.

 

Eles agora estão falando sobre fazer um downgrade na rede porque POSSÍVELMENTE 25megas é muito pra minha casa/area. Isso procede? E por esse procedimento eu teria que pagar 99 reais. 

 

EXISTE ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA RESOLVER ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardov disse:

Pagar para downgrade é ridículo e ilegal. A operadora tem que entregar o que vendeu ou arcar com o custo do downgrade. Abra uma reclamação no Fale conosco da Anatel e no www.consumidor.gov.br ou troque de operadora.

 

Mas fazer o downgrade resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.f402720e220350a41b0cffea12b0e0ce.png

adicionado 1 minuto depois

Galera fiz o teste acima e como vocês podem ver.. eu to perdendo MUITO da minha conexão.

 

Um técnico do LOL [adm do jogo] falou que com certeza é a configuração do meu modem:

 

''Pede pro seu provedor verificar o seu roteador, ele pode estar com problemas ou mal configurado.''

 

Acontece que meu modem é novo, eu ja troquei ele ontem mesmo.

Só não configurei porque eu não sei configurar.

 

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...