Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou fazendo orçamento e acompanhando os preços ja faz alguns meses e toda hora acabo mudando de idea...

Se eu pegar um ryzen 7  2700 qual seria a melhor opção:

2x Memoria Corsair ValueSelect 16GB 2400hz  (total 32gb)

ou

Kit G-Skill TridentZ Series 16GB (2 x 8GB)  3200

Andei lendo e falam muito sobre ryzen combinar bem com ram com clocks mais altos.

mas não sei até que ponto

A diferença de preço fica em torno de 100 reais, então to com muita dúvida de qual seria a melhor opção

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Chriss disse:

Então, estou fazendo orçamento e acompanhando os preços ja faz alguns meses e toda hora acabo mudando de idea...

Se eu pegar um ryzen 7  2700 qual seria a melhor opção:

2x Memoria Corsair ValueSelect 16GB 2400hz  (total 32gb)

ou

Kit G-Skill TridentZ Series 16GB (2 x 8GB)  3200

Andei lendo e falam muito sobre ryzen combinar bem com ram com clocks mais altos.

mas não sei até que ponto

A diferença de preço fica em torno de 100 reais, então to com muita dúvida de qual seria a melhor opção

eu também estou na mesma situaçao que voce. vi dezenas de videos sobre performance de 2133mhz ate 4000mhz e a diferença existe sim, mas nao passa de 10 fps! pelo preço de memorias com frequencias altas, nao vale a pena,a n ser que você seja um entusiasta de bolso cheio. mas é claro que abaixo de 2400mhz a performance cai bastante...

Postado

Tenha atenção em ver se esses módulos mais rápidos trabalham bem com esse modelo do Ryzen, já que nem sempre esse processador consegue atingir a velocidade máxima de alguns modelos de memória. Assim você evita de jogar dinheiro fora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!