Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso realizar um upgrade na minha máquina para rodar jogos atuais em excelente qualidade. Segue minha configuração atual.

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX Z170M-PLUS/BR,

Processador Intel Core I5-6600 Skylake,

Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB)

Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD

Fonte Corsair CX-430W

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD 23MP55HQ-P Preto

Ainda não adquiri uma placa de vídeo, pois estava com orçamento curto, agora pretendo adquirir uma placa de video(aceito sugestões), e pretendo realizar este upgrade no que for necessário para rodar games atuais é um excelente desempenho; não entendo nada de configuração, estou em pesquisas no fórum. Desde já agradeço ajuda 

Postado
26 minutos atrás, Pablo Camargo disse:

Ainda não adquiri uma placa de vídeo, pois estava com orçamento curto, agora pretendo adquirir uma placa de video(aceito sugestões), e pretendo realizar este upgrade no que for necessário para rodar games atuais é um excelente desempenho; não entendo nada de configuração, estou em pesquisas no fórum. Desde já agradeço ajuda 

Pois bem, defina quanto você pode gastar e a gente define a placa de vídeo a ser comprada.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Pois bem, defina quanto você pode gastar e a gente define a placa de vídeo a ser comprada.

Estou com orçamento de R$3.000. Devo dar uma atualizada em algum hardware a mais ? 

Postado
1 hora atrás, Pablo Camargo disse:

Estou com orçamento de R$3.000. Devo dar uma atualizada em algum hardware a mais ? 

Putz.. pior que com esse orçamento, vale mais já aproveitar a chance para tentar se livrar do seu 6600 e placa-mãe, poisi elles não permitem pegar nada melhor. Aproveite as promos da Black Friday e pegue um Ryzen 1600 / 2600 com placa-mãe B350/450, juntamente com uma gtx 1070. Pode passar um pouquinho, mas você vai ficar com um PC bem melhor, e de qualquer forma, dá para vender as peças antigas para recuperar parte da grana.

• Obrigado 1
Postado
48 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz.. pior que com esse orçamento, vale mais já aproveitar a chance para tentar se livrar do seu 6600 e placa-mãe, poisi elles não permitem pegar nada melhor. Aproveite as promos da Black Friday e pegue um Ryzen 1600 / 2600 com placa-mãe B350/450, juntamente com uma gtx 1070. Pode passar um pouquinho, mas você vai ficar com um PC bem melhor, e de qualquer forma, dá para vender as peças antigas para recuperar parte da grana.

Alguma dica de um Processador Intel ao invés do ryzen? 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/11/2018 às 14:18, Pablo Camargo disse:

GTX 1060 6gb gigabyte ? Ou windforce ? 

Pegaria RYZEN 5 2600 + B350 ou B450

i5 8400 possui 6 core / 6 threads

R5 2600 possui 6 core / 12 threads,  vai ter mais longevidade

Garantia das fabricantes:

MSI / ASUS (placa de vídeo e monitor) / GALAX possui 3 anos de garantia nacional.
ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!