Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte people

entao 

eu tava muito de boa, mas de boa duma maneira incondicional, então eu jogo csgo na minha humilde gt 710

e eu falei pra mim mesmo

''nossa esse pc ta uma *****, porque quando peguei rodava 80 fps no minimo sem nada e agora tem que fazer overclock

pra rodar a esses fps'' ai eu falei, ah bora formtar pelo assistente de formatação windows 10

tava na etapa final na hora de configurar, puf, nao funcionava teclado nem mouse... ai eu falei 

''puts estou lascado, puts estou lascado lascadinho'', não deixei isso me abalar então durante 3 dias eu tentei arrumar ele vendo tutoriais, a maioria falou que tinha que usar cabo ps2 porque n tinha suporte pra usb na formatação pois minha mother board é velha... ai eu falei como nao tenho p2 vou mandar, pro tecnicu... ai chegando la o tecnico me vem que uns baguizinho  da placa-mãe queimo...ai foi o fim da picada, porque a placa-mãe liga normal, antes de eu tentar formatar ligou normal, tudo ai na hora de form,atar, acontece isso, ai eu pensei esse tecnico é um *****, mas releva.... agora o que eu to pensando vamos no club do rerdiouéri pra ver o que deu na ***** daquela placa-mãe, devo, levar a outro tecnico, ou foi isso? BRIGADO NENES

Postado

@Miguel Fachola Qual é a configuração completa com marca e modelo da fonte ?

Capaz que o técnico falou capacitor estufado e não queimado, quando capacitor estufa, alguns trocam, outros lhe obrigam a comprar uma placa-mãe nova.

Você pode verificar na placa-mãe se tem algum capacitor estufado.

Postado

@Miguel Fachola A fonte é péssima, não presta, se engana se disser que é boa, pra ter uma ideia sua fonte não entrega esses 500W nunca.

Veja se na sua placa-mãe tem capacitor estufado, como é uma placa antiga, os capacitores aparecem como uma torre pequena com capa plastica colorida do lado de fora, além de que em cima tem uma parte dourada, é fácil de reconhecer.

Se tiver capacitor estufado só trocando eles.

Se não tiver capacitor estufado eu recomendo testar seu pc com outra fonte e sem gpu, além de sem estabilizador caso use.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!