Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar essa GPU?


BrenoDD

Posts recomendados

Galera, vale a pena pegar essa GPU aqui.

Ela é usada, porém está em um preço legal.

 

Segue minhas configurações:

Screenshot_41.png.c4637845d7a448375ed07dcf135f9e83.png

 

Como não estou podendo gastar basicamente nada, somente o mínimo, optei por essa placa. Pensei na GTX 750 TI, porém essa placa é mais potente que a GTX 750 TI.

Meu objetivo é jogar LoL no máximo, pra quem joga sabe a configuração, a configuração "muito alto/very high", minha resolução do monitor é 1366x768.

Com a placa que eu deixei o link lá, consigo rodar com 60 fps pra cima, no máximo, sem travar? Meu processador vai dar gargalo? 

 

Também quero saber se roda CS:GO e Dota 2, e se roda no máximo.

 

Outra pergunta, preciso trocar minha fonte? O modelo da minha fonte é uma CV-205 da F-NEW

Segue uma foto da mesma:

fonte-atx-24-pinos-sata-f-new-cv-205-D_NQ_NP_604154-MLB26661719986_012018-F.thumb.jpg.6af5a57585373ed125053a2c09082b67.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA tudo bem?

LOL é um jogo bem antigo, que até com graficos integrados você tem uma taxa maneira de quadros

Se colocarmos essa placa equivalente a gtx 750ti (mais forte que a 1030) no maximo você tera  cerca de 70 a 180 quadros por segundos nao sei exatamente.... eu rodava lol com core 2 duo gt 710 no maximo full HD  a 80 fps

 

CSGO, você ira rodar no talo a poderosos 50 até 120 fps..

mas se você gosta de comp (Competitivo '-') recomendo jogar no minimo com 1024x768 que você ira rodar mais de 200 fps que é o necessario

 

Ja o DOTA2, NAO TENHO TANTA CERTEZA ELE É UM POUCO MAIS PESADO QUE O CS, MAS COM CERTEZA NO TALO IRA RODAR, A MAIS DE 30 QUADROS POR SEGUNDO... DA UMA PESQUISADA PRA VER SE NAO DA GARGALO, POIS NAO SOU EXPERT :D

adicionado 1 minuto depois

 olhe esse video e pegue alguma referencia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorzzonda disse:

São jogos bem leves, em HD você consegue rodar ate em gráfico integrado.




Enfim, eu não arriscaria importar pelo risco de taxação, tentaria comprar uma usada aqui mesmo pelo OLX/ML

Sabe me dizer se tem algum macete para não sofrer o risco de taxação? Pegar uma placa dessa usada na OLX/ML é *****, eu fico com o pé meio atrás, principalmente na OLX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...