Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em comprar esse PC, vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

 

Estou pensando em comprar esse PC, tem um preço muito caro, mas parece que vale a pena, se não quiser entrar no site, resumo:

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1108193489-pc-gamer-concordia-core-i5-8gb-ddr4-hd-1tb-placa-de-video-gt-_JM

 

 

PRODUTO: Computador Concordia Gamer

Marca: Concordia

Processador: Intel Core i5

Modelo do Processador: Core i5 7400

Barramento: 8 GT/s DMI3

Cache: 6 MB SmartCache

Memória RAM: 8GB DDR4

HD: 1TB

Rede: Rede 10/100/1000 Base-T

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo GTX 1050 TI 4GB DDR5

 

 

 

 

Queria saber se vale a pena, e se roda jogos pesados, pois estou com um computador de 1000 reais bem ruim, daqueles que só tem a placa de vídeo que já vem no computador. E estou pensando em comprar esse, mas enfim, não entendo muito sobre isso e queria saber se esse PC e a placa de vídeo que vem nele, é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa noite, olha já vi vários testes no YouTube e até mesmo já vi as especificações tanto a placa de vídeo 1050ti e o processador i5 7400 se saem muito bem em jogos de alta performace, rodará todos os jogos da atualidade em qualidades gráficas agradáveis em Full HD , e também servem para trabalhos e renderizações pesadas,resumindo é uma boa configuração de entrada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alessander Drozdek disse:

Opa Boa noite, olha já vi vários testes no YouTube e até mesmo já vi as especificações tanto a placa de vídeo 1050ti e o processador i5 7400 se saem muito bem em jogos de alta performace, rodará todos os jogos da atualidade em qualidades gráficas agradáveis em Full HD , e também servem para trabalhos e renderizações pesadas,resumindo é uma boa configuração de entrada!!

Acabei de ver alguns vídeos dessa placa de vídeo, realmente parece ser boa! Muito obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NhecNulek Está muito caro, não vale a pena. Sem falar que o processador não é muito recomendado além de não informarem a fonte que pode ser uma bomba.

 

Deixo abaixo três PCs, o primeiro com desempenho semelhante porém com processador melhor em um preço mais em conta enquanto segundo e o terceiro um PC bem mais poderosos por volta do valor desse aí.

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB PNY, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100 à vista R$2.799,10

 

PC GAMER SUPER STREAMER LVL-2 AMD RYZEN 7 1700 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB THERMALTAKE VIEW 27 R$ 3.751,17

 

PC GAMER STREAMER LVL-7 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1070 8GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB K-MEX VAMP AZUL R$ 4.251,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma olhada nesses PC. Obrigado por responder

adicionado 3 minutos depois

@Kris Wannieg Gostei mais desse

 

PC GAMER SUPER STREAMER LVL-2 AMD RYZEN 7 1700 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB THERMALTAKE VIEW 27

 

Mas esse site é seguro? Nunca vi esse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@NhecNulek Esse pc não compensa, o vendedor nem sabe informar nada sobre a fonte.

 

Olha só o que ele diz:

 

 

 

Além disso, se ver nas perguntas, foi questionado a marca da fonte, e ele apenas disse que é fonte de 500W e mais nada.

 

Acho melhor não comprar esse mesmo, vou procurar outro PC com um preço não tão caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@NhecNulek Terabyte é um excelente site e é especializado o que ajuda bastante caso tenha algum problema. Comprei minha placa de vídeo neles e tive uma ótima experiência, assim como a Pichau, pode comprar sem medo.

 

Quanto ao que você gostou, ótima escolha, processador poderoso, GPU poderosa. Seu uso será apenas para jogos? Se for pode trocar o Ryzen 7 pelo Ryzen 5 1600 ou 2600 que o desempenho não será afetado e acabará economizando. Também recomendo adicionar um SSD de pelo menos 240GB.

 

A Terabyte (a Pichau também) tem opção "monte seu PC" em que você pode escolher cada uma das peças. Se for fazer assim recomendo as fontes CX450 ou PC Yes Electro V2 430. Também dê uma olhada na placa de vídeo RX580 que possui desempenho semelhante ao da GTX 1060 6gb.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado por me recomendar esse site, parece ser muito bom mesmo.

 

adicionado 20 minutos depois

@Kris Wannieg Coloquei o SSD que você recomendou, mas não tem as Fontes e o Processador que você me recomendou, então só consegui mudar o SSD mesmo, e coloquei um gabinete um pouquinho mais barato, e o preço ficou R$ 4.344,51

 

 

adicionado 21 minutos depois
agora, NhecNulek disse:

Ok, obrigado por me recomendar esse site, parece ser muito bom mesmo.

 

adicionado 20 minutos depois

@Kris Wannieg Coloquei o SSD que você recomendou, mas não tem as Fontes e o Processador que você me recomendou, então só consegui mudar o SSD mesmo, e coloquei um gabinete um pouquinho mais barato, e o preço ficou R$ 4.344,51

 

 

 

agora, Kris Wannieg disse:

@NhecNulek Terabyte é um excelente site e é especializado o que ajuda bastante caso tenha algum problema. Comprei minha placa de vídeo neles e tive uma ótima experiência, assim como a Pichau, pode comprar sem medo.

 

Quanto ao que você gostou, ótima escolha, processador poderoso, GPU poderosa. Seu uso será apenas para jogos? Se for pode trocar o Ryzen 7 pelo Ryzen 5 1600 ou 2600 que o desempenho não será afetado e acabará economizando. Também recomendo adicionar um SSD de pelo menos 240GB.

 

A Terabyte (a Pichau também) tem opção "monte seu PC" em que você pode escolher cada uma das peças. Se for fazer assim recomendo as fontes CX450 ou PC Yes Electro V2 430. Também dê uma olhada na placa de vídeo RX580 que possui desempenho semelhante ao da GTX 1060 6gb.

Coloquei o SSD que você recomendou, mas não tem as Fontes e o Processador que você me recomendou, então só consegui mudar o SSD mesmo, e coloquei um gabinete um pouquinho mais barato, e o preço ficou R$ 4.344,51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!