Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS após iniciar streaming


Posts recomendados

Bom dia meus consagrados , vi um post aqui e achei interessante a dinamica e respostas , por favor me ajudem Segue problema:

 

Eu tenho tentado fazer stream, mas não sei se tenho uma configuração boa pra isso , vou dizer meus equips e vocês me deem uma dica do que posso melhorar  pfv.

 

Processador i5 7 geração

Placa amd nao sei a serie exata mas é 4gb 258 bits (atulizada)

8 de RAM

1 tb de hd (estão dividos em 2x de 500 gb um lado so pra o processador e outro e ponho os jogos , os dois nao tem metade preenchidos)

Net de 35 mb , (geralmente quando vou transmitir da uma queda de fps entao acho que a net nao é o problema.

 

Qualidade da transmissao é em media 720p sendo que nao manjo mt das config da mesma.

 

Continuando o problema eu tenho tentando fazer transmissoes de overwacht, dota2 , destiny 2, wowBFA , entre outros jogos , e normalmente jogo acima de 120 de fps no ultra ou alto...deixando de lado o epico kk, enfim uso o streamlabs e a partir do momento que eu abro o apk comeca a travar ,nao mt mas o suficiente pra deixar pessima a qualidade de jogabilidade e stream, tenho pensado que pode ser esse apk , nao acho a maquina estão fraca , por favor me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lagmatando disse:

qual seria ideal pra essa tarefa amigo? ele é um i5 da setima geração isso nao ajuda ?

O fato de ser um Core i5 é o problema.. Streaming requer muito de CPU, dependendo do programa usado.. Nisso, mais núcleos / threads = melhor resultado.. Exemplo prático: AMD Ryzen 5 2600 x Core i5 8600K

 

 

O teste do vídeo é usando o OBS.. Não sei como o StreamLabs funciona.. 

 

 

O que você pode fazer é testar seu PC, apenas em jogos, e ver como ele está sendo usado, com algum programa de monitoramento, como o MSI Afterburner.. Depois, faça um teste fazendo stream, pra ver no que dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!