Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal VGA na GTX 1060 com adaptador DP


S_n_c

Posts recomendados

Boa tarde galerinha,

 

Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida que talvez possam me ajudar.

 

Recentemente adquiri uma placa EVGA 1060 SC 6GB que tem saídas DVI, HDMI e 3DP. Tenho atualmente dois monitores em casa, um DVI e um VGA. Pretendo comprar um DP na black fraude. O oculus rift fica conectado sempre na hdmi.

 

Meu problema é que não consigo utilizar um adaptador DP para VGA de maneira consistente para utilizar os dois monitores ao mesmo tempo (e em breve três).

O primeiro adaptador que comprei simplesmente não funcionou. Troquei por outro do mesmo modelo que começou funcionando bem por uns 2 dias, depois passou a desligar a imagem sozinho de 10 em 10 segundos +-, e agora a tela fica toda preta sempre. Todos eram do tipo passivo.

 

Gostaria de saber se alguém tem experiência com essa placa e esses adaptadores para eu tentar comprar um que funcione dessa vez! Ou qualquer outra dica também será muito bem vinda!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Henrique Bertuol disse:

primeiro, adaptador nunca funciona, tem que ser conversor (tem um aparelhinho), outra, sua placa tem dvi não é? se tiver, use conversor dvi pra vga, pois o dvi suporta tanto digital quanto analógico, se for dvi dual link, pode até ser adaptador mesmo.

Opa, obrigado pela resposta. 

 

Pelo que andei lendo essa placa não tem saída analogica nem no DVI. E o DVI está com o outro monitor! 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!