Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe é compativel?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Borges Ricardo disse:

@Di bp putz, é verdade. não tinha pensado nas memórias hahaha muito obrigado pela resposta. valeu também, elder. Qual processador vocês indicam para essa minha placa-mãe? O meu atual é o FX 8320e, teria algum melhor compatível?

@Elder Nauvirth

Bem, meu caro,

Parece que você tá meio no limite do desempenho da sua plataforma, mesmo. Pra melhorar o processador, só comprando um kit antigo da intel bom (como um lga 2011 com um 3930k ou um 1366 com um x5675) ou fazendo um upgrade pra uma plataforma mais recente (como o ryzen).

Agora, se for investir em plataforma antiga, lembra que só vale a pena (em comparação à um ryzen) se você consegur ela bem baratinho.

Se não, prepara o seu bolso e mete bronca. A black fraude ta vindo ai e acho que vale a pena se voce tiver a grana (principalmente porque dá pra vender o seu kit fx por uns 800 reais, diminuindo o preço do seu pc novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borges Ricardo disse:

@Di bp putz, é verdade. não tinha pensado nas memórias hahaha muito obrigado pela resposta. valeu também, elder. Qual processador vocês indicam para essa minha placa-mãe? O meu atual é o FX 8320e, teria algum melhor compatível?

@Elder Nauvirth

Está praticamente no limite para sua plataforma, assim como o amigo @Di bp disse, é melhor investir em algo mais novo.

 

Eu recomendo ir para Ryzen, porém tem que estar preparado, pois terá de gastar para ter desempenho, mas algo de entrada já vai te ajudar bem, só será levemente caro por ser novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!