Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Upgrade, Qual Devo Pegar?


Posts recomendados

Olá, Bom Dia, Eu pretendo fazer um Upgrade nesse final de ano,(Para jogar, e fazer algumas streams e gravar alguma coisa como Hobby) Lembrando que uso bastante o photoshop, vegas e etc, porque sou Designer/Editor porém estou em uma dúvida cruel, Atualmente eu Tenho a Seguinte Config

 

- Core i5 3330

- 8GB de Ram 1333

-Corsair CX500

- Gtx 1050 2GB

-HD de 1TB

 

E andei vendo alguns Kits de Upgrade, Estou em Dúvida entre pegar um Ryzen 5 2400G ou Economizar mais e pegar um Ryzen 3 2200G, ou até mesmo um i3 8100, Também pensei em juntar um pouco mais pra pegar um Ryzen 5 2600 (Pensei no 2600, porque ele tem bastante núcleo e threads pra caso eu faça streams, e para as edições), Mas Não sei se o Ryzen 5 2600 seria realmente necessário, Eu Vi que que o Ryzen 2400g e 2200g, não são tão bons quando se usam eles com uma VGA, e futuramente pretendo pegar uma 1060 de 6GB ou uma RX 580 de 8GB, Eu costumo jogar coisas como, World of Warcraft, Alguns Jogos de Mundo Aberto Como Assassins Creed, Far Cry, Não tenho muito problema em rodar o Jogo no Médio ou Alto, desde que ele não tenha sttutering ou fique muito tempo abaixo dos 30 FPS, E Atualmente uso um monitor de 1366x768, pretendo trocá-lo uns meses depois de pegar o Kit, Agora fica a pergunta qual desses processadores eu poderia pegar, Levando em conta que vi vários vídeos no youtube de todos esses processadores e vi que em mundo aberto o I3 e o Ryzen 2200g, podem não ser tão bons, Vi que eles ficam no limite, mas pra mim desde que o jogo rode de boas sem travamentos nem nada, ta tranquilo, Vale a pena pegar o Ryzen 2400g pra usa-lo com uma VGA? Ou Algum outro processador desses, ou algum que vocês possam me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites