Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freesync - RX 580 4gb vs GTX 1060 6Gb?


Posts recomendados

Recentemente adquiri um monitor de 144hz com freesync e eu possuo uma R9 270, porém ela não tem suporte à freesync. Atualmente estou jogando Fortnite e quando entro em build Battles o meu fps cai mt e da uma sensação desagradável, como se tivesse travado, apesar de não ficar em menos de 60fps, o fato do monitor ser 144hz dá essa diferença. Então, tava pensando em trocar de placa de vídeo, e na minha cidade encontrei uma rx 580 4gb e uma gtx 1060 6gb, ambas por 950. Qual compensa mais, a GTX por ter mais memória, temperatura mais baixa (moro em uma região quente) e menor consumo, ou a RX para usar o freesync? A GTX mesmo não sendo compatível com o freesync, vai manter a jogabilidade fluida se manter os 144 fps? E ela da conta? Ajuda aí pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodNobre O freesync é bom porque elimina o screen tearing fazendo com que o monitor atualize os quadros na mesma velocidade que a placa de vídeo renderiza.

 

amd-freesync1.png

 

Poderia postar esse benchmark que o vendedor te enviou aqui? As peças são usadas? O Valor de R$1000 para a RX580 4GB é condizente agora a GTX1060 de 6GB custa pra lá dos R$1300~1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a RX580, FreeSync é sensacional. Mas toma cuidado, essa aí já pode ter minerado por vário$ meses$ e estar prestes a pifar. 

adicionado 2 minutos depois
24 minutos atrás, grievous disse:

@RodNobre O freesync é bom porque elimina o screen tearing fazendo com que o monitor atualize os quadros na mesma velocidade que a placa de vídeo renderiza.

 

amd-freesync1.png

 

Poderia postar esse benchmark que o vendedor te enviou aqui? As peças são usadas? O Valor de R$1000 para a RX580 4GB é condizente agora a GTX1060 de 6GB custa pra lá dos R$1300~1400.

Aqui na OLX onde moro é comum 1060 6GB nesse preço. Eu tentei vender a minha por 1000, depois 900 e nem consegui kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!