Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Config é melhor ? (meu outro tópico ninguém respondeu)


Posts recomendados

Vejam, estou querendo montar essas configs:

 

Processador: Processador AMD Ryzen 5 1600 3.5Ghz Cache 6MB

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte Micro ATX AMD AM4 GA-A320M-S2H

Fonte : Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

Placa de vídeo  : Placa de Vídeo Asus Radeon RX 580 4GB Dual OC DUAL-RX580-O4G

Hd : Hd 500gb Seagate Barracuda Green Ok . Oem St1000dm010

Memória Ram : Memoria 8gb Ddr4 2400mhz Kingston Kvr24n17s8/8

 

porém esta ainda saindo um pouco fora do meu orçamento, a rx 580 esta 1.399, gostaria de saber se posso trocar por uma 1060 6gb que esta 1199 e conseguir a mesma performance, este processador tambem, esta na faixa dos 700 reais, algum outro mais barato que nao gargale com uma 1060 ou um rx 580? resumindo... o que eu posso fazer para diminuir o preço mas continuar com uma ótima performance ? trocar algum hardware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielCDias O Ryzen 5 1600 estava por 630 essa semana e semana passada apareceu por 599. Se esperar até a black fraude é capaz de encontrar nesse preço de novo.

 

A RX 580 8gb e a GTX 1060 6gb são concorrentes direta, uma apresentando melhor desempenho em alguns jogos e a segunda melhor desempenho em outros.

 

Para melhorar nos preços, sugiro procurar a memória, HDD e fonte no MLivre. Normalmente o preço é bem mais em conta e o frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As RX 570 e 580 estão com praticamente o mesmo preço. Não fará muita diferença. Se for ficar na Radeon, melhor a 580 mesmo. 

Recomendo também fazer up da fonte para a CX450. Não que a VS seja ruim, mas é 80+ white e a 450 é 80+ bronze. 

Não recomendo baixar o processador. Espere se na black fraude ele baixa o preço novamente. Pegue o 1600 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DanielCDias Caro usuário, você foi notificado mais de uma vez para não abrir mais de um tópico para falar deste mesmo assunto. Qual parte não ficou clara?

 

"Ninguém respondeu" não lhe dá licença para quebrar as regras do fórum, regras que aceitaste ao se cadastrar. Aviso mais uma vez: Não abra mais tópicos sobre este assunto, utilize o seu primeiro. Também recomendo fortemente a leitura das regras.

 

 

 

Tópico bloqueado.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!