Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cadeira gamer ( vale a pena? )


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar uma cadeira de até 700-800 reais, teriam alguma recomendação? Estava vendo essas abaixo:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81454
image.thumb.png.5c1f1a5656e5f5e50476eeea958311e3.png

 

https://www.pichau.com.br/cadeiras/cadeira-pichau-gaming-donek-preta-by-8188-preto

image.thumb.png.14dc87041241105b2196d04a2edd5da2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma AK Racing Nitro preta/branca tem 1 ano e meio e adoro ela. Muito confortável e bem construída. Um dia de trabalho/jogo no PC e você não fica cansado no fim do dia. Elas são caras, mas são muito confortáveis, feitas para horas de uso. A minha comprei na Kabum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforto sempre é bom investimento, desde que não roube de outras necessidades. Quanto à recomendação, sempre afirmo que o melhor é procurar pelo modelo que possa experimentar, em loja física ou através de alguém que possua o produto, afinal se trata de uma sensação que varia entre usuários.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 horas atrás, Matheus Bonotto disse:

@simforoso Realmente parece muito boa, mas está muito acima do que eu posso investir.

@CafeComLeiteOficial Exato, porém não sei em que modelo confiar

Entendo, dê uma olhada em lojas grandes de itens para escritório, provavelmente você acha as famosas "cadeiras de presidente" que são bem altas, confortáveis e apoiam bem a coluna no lugar. É muito importante ter uma cadeira boa hoje em dia, estamos direto sentados nelas no PC trabalhando e/ou jogando, passamos muitas vezes horas a fio sem levantar entretidos com o PC e isso detona as costas se é uma cadeira ruim.

 

Antes eu vivia com dores nas costas (pois já sofro de coluna desde criança, com 16 anos operei 2x a coluna), daí à um ano e meio mais ou menos que só usava "cadeira de secretária" das mais comuns que tem, resolvi investir na minha saúde. Uma cadeira com ótimo apoio para lombar e nas laterais das costas, de couro, muito confortável, parecido com um banco de automóvel. Sinto-me muito relaxado na mesma igual quando estou no meu Chevrolet Onix que tem um conforto muito bom diga-se de passagem.

 

Acho que investir na nossa saúde, em especial na nossa coluna, nessa era onde ficamos cada vez mais no PC de mesa, notebook, ou até celular ou TV, não tem preço.. veja o máximo que puder investir na cadeira e invista, nem que parcele, sei lá... senão com essa era digital, todos nós dessa geração futuramente sofreremos as consequências ortopédicas de ficar tanto tempo só movendo os braços e o pescoço, sempre na mesma posição. Pense nisso amigo.

 

Abraços, bom dia pra você! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este valor você consegue comprar uma cadeira confortável e de qualidade de material/construção boa.

 

Apenas, para deixar bem claro, conforto e ergonomia não são sinônimos!

 

As cadeiras "gamer" pecam muito na questão ergonomia. Simplesmente, não são feitas para isso...a propaganda é muito apelativa, mas basta uma pequena estudada e você chegará nesta conclusão.

 

Dito isso, a primeira regra de todo fabricante de cadeira ergonômica de verdade é: 

Cadeira não foi feita para passar horas sentado.

 

Pois é...

 

A recomendação é levantar-se em intervalos regulares, alongar o corpo e permitir a circulação.

 

Fiz um tópico longo sobre as cadeiras no fórum.

Atualizarei em breve, pois, finalmente fiz um investimento em cadeira.

Foi alto, mas resolveu 100% do meu problema.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...