Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas fontes são uma comédia, "450W.... TOTAL OUTPUT 230W" 😂
Ela diz que tem 230, mas é vendida como modelo 450... Acredita que tem 230? Eu não arriscaria, só cogita pegar placa de vídeo depois de trocar essa fonte, uma decente vai sair na faixa de 200 a 300 reais.

• Curtir 1
Postado

Eu nao arriscaria colocar placa de video nenhima ja tive uma dessas fontes comprei uma placa de video , fiquei feliz demaid rodava tudo 1 mes depois kkkkk queimou a placa de video dinheiro jogado fora , recomendo você trocar a fonte e comprar algo de verdade a cima dos 500 Wates e depois pensar na placa de video 

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Shaman93 disse:

Ela diz que tem 230, mas é vendida como modelo 450... Acredita que tem 230? Eu não arriscaria, só cogita pegar placa de vídeo depois de trocar essa fonte, uma decente vai sair na faixa de 200 a 300 reais.

que ***** eu uso uma 8400gs de 1gb ja faz 1 ano nela e nunca deu problema

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, Shaman93 disse:

kk que pena achei q era de 450w  eu rodo nela uma 8400gs de 1gb a 1 ano e nunca deu problema queria pegar uma placa melhorzinha

Postado
1 minuto atrás, ryanzz disse:

que ***** eu uso uma 8400gs de 1gb ja faz 1 ano nela e nunca deu problema

GPUs atuais decentes consomem perto do dobro da 8400gs. Algumas do triplo pra mais.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

GPUs atuais decentes consomem perto do dobro da 8400gs. Algumas do triplo pra mais.

que ***** desanimei agr ia pegar uma 9800 GT nova por 100 reais desanimei

Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pois é, enquanto a 8400gs puxa 40W, a 9800 gt vai a 105, alguns modelos colocam 125W por segurança.

nem vai rodar ne ? ou sera que uma outra roda ?

Postado

@Shaman93 Ainda que a fonte diz ter 230 Watts na realidade pelo menos. Seria o real do real??? 😂

@ryanzz Teve sorte e o resto da sua configuração deve ser de pouco consumo, aí a fonte aguentou (mas as voltagens podem estar zoadas também). Seguro nessa fonte aí, é uma GT 710 no máximo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!