Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber qual placa de video roda nessa fonte e quantos whats ela tem


ryanzz

Posts recomendados

Eu nao arriscaria colocar placa de video nenhima ja tive uma dessas fontes comprei uma placa de video , fiquei feliz demaid rodava tudo 1 mes depois kkkkk queimou a placa de video dinheiro jogado fora , recomendo você trocar a fonte e comprar algo de verdade a cima dos 500 Wates e depois pensar na placa de video 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Shaman93 disse:

Essas fontes são uma comédia, "450W.... TOTAL OUTPUT 230W" 😂
Ela diz que tem 230, mas é vendida como modelo 450... Acredita que tem 230? Eu não arriscaria, só cogita pegar placa de vídeo depois de trocar essa fonte, uma decente vai sair na faixa de 200 a 300 reais.

que ***** eu uso uma 8400gs de 1gb ja faz 1 ano nela e nunca deu problema

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, Shaman93 disse:

Essas fontes são uma comédia, "450W.... TOTAL OUTPUT 230W" 😂
Ela diz que tem 230, mas é vendida como modelo 450... Acredita que tem 230? Eu não arriscaria, só cogita pegar placa de vídeo depois de trocar essa fonte, uma decente vai sair na faixa de 200 a 300 reais.

kk que pena achei q era de 450w  eu rodo nela uma 8400gs de 1gb a 1 ano e nunca deu problema queria pegar uma placa melhorzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Ainda que a fonte diz ter 230 Watts na realidade pelo menos. Seria o real do real??? 😂

 

@ryanzz Teve sorte e o resto da sua configuração deve ser de pouco consumo, aí a fonte aguentou (mas as voltagens podem estar zoadas também). Seguro nessa fonte aí, é uma GT 710 no máximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!