Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual placa de vídeo mais em conta para rodar Pubg na qualidade baixa ou média, sendo um processador i3 7 Geração e 8GB de Ram ou um Pentium G4560 e 8GB de Ram, algum indicação? Tô sem grana pra investir muito agora.

Postado

@fernandopavan Um G4560 tem o mesmo desempenho que um i3-7100, não vale a pena gastar mais em um processador que é a mesma coisa que um G4560. Qual a marca e modelo da sua fonte? Isto é essencial para recomendarmos uma placa de vídeo...

Postado

Na verdade não comprei nada ainda, mais o processador e memória seria isso o mais barato, ai vai de saber qual placa de vídeo mais em conta e qual fonte usar também, pois quero um PC só pro Pubg mesmo

Postado

Qual ficaria melhor.

Processador: AMD R3 2200g ou I3 7 Geração ou Pentium g4560

Memória: 8 GB Ram

Placa de vídeo: PcYes GT 730 4GB

Rodaria Pubg com essas configurações?? No médio?

Postado

@fernandopavan Tenta encontrar uma GTX 750TI usada por uns 450 reais ou uma GTX950 que equivale a uma GTX 1050TI usada por menos de 800 reais. Fonte escolha uma CX450 ou VS400, para processador vá no R5 1600 que tem um preço semelhante ao R3 2200G.

Postado
Em 17/11/2018 às 23:51, fernandopavan disse:

Mais essa configuração que falei por último, nada iria rodar o Pubg?

Rodaria, porém em hipótese alguma te recomendo comprar uma GT 730. Placa de vídeo muito ultrapassada. Se você realmente quiser economizar, adquira uma gtx 750ti usada como o @H3yF3n1x indicou.

Informe seu orçamento disponível, fica muito mais fácil ajudar quando sabemos quanto você pode/está disposto a gastar.

Postado

Estou para comprar um computador assim:

placa-mãe ASROCK AM4 A320M-DGS

Processador AMD Ryzen 3 2200g

Memória Kingston Hyperx Fury 8gb 2400MHz

HD SSD 240GB

Fonte 500w

Qual placa de video mais em conta para poder rodar o Pubg na configuração média?

Postado
11 minutos atrás, fernandopavan disse:

Estou para comprar um computador assim:

placa-mãe ASROCK AM4 A320M-DGS

Processador AMD Ryzen 3 2200g

Memória Kingston Hyperx Fury 8gb 2400MHz

HD SSD 240GB

Fonte 500w

Qual placa de video mais em conta para poder rodar o Pubg na configuração média?

Em qual resolução ?

Se for 1080P  recomendaria ao menos uma GTX 1050TI. Qualquer vga abaixo dessa é preferível utilizar o vídeo integrado do 2200G.

Postado
21 minutos atrás, fernandopavan disse:

Uma Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB 128Bits ACX GDDR5 ajudaria ou não ?

Não. Como já disse anteriormente qualquer vga abaixo da 1050ti não vale a pena ser combinada com o R3 2200G. Nesse caso ou você trocaria o processador para um R5 1400 e pegaria essa vga, ou apenas manteria o R3. 

Postado
Em 21/11/2018 às 08:33, rusty1 disse:

@Andcarlos nao vejo problema algum em colocar uma GTX 1050 com um Ryzen 3 2200g...

Problemas não tem, mas particularmente eu acho que não é um bom investimento. Pouco retorno, principalmente se você considerar a longo prazo. 

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!