Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ou Notebook para programar, editar e jogar até R$3.000,00


Posts recomendados

Olá,

 

Estou querendo comprar um PC/Notebook para programar e editar, logicamente, jogar um pouco, mas o foco seria mais na edição e programação.

Achei um notebook da Acer que parece ser bom para jogos, porém, ele se daria bem com editores, por exemplo, Adobe Premiere, After Effects e Photoshop?

 

Acer Aspire VX5-591G-54PG Intel Core i5-7300HQ 2.5 GHz 8192 MB 1024 GB

 

Orçamento de 3k, O valor desse notebook é maior que 3k, mas acredito que consigo atingir esse valor, mas o foco mesmo é ficar em 3k.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Tártaro Depende muito do que tu quer jogar e depende fortemente do quão você valoriza mobilidade. Com 3000 da pra montar desktop bem melhor q esse notebook. Tb tem q saber caso você prefira desktop, se os 3000 são só pro PC mesmo ou se teria q comprar monitor, etc.

E tb o note q você linkou tá a partir de 5k, e teu orçamento você disse 3k. Se você consegue esticar até 5k, tem notebooks bem melhores q esse por esse preço, e desktops muuuito superiores tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!