Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Rafaelsktz o gabinete só tem um cooler traseiro, mas dá para colocar mais dois em cima, só que não encontrei nenhum deles sem ser RGB ou voce não tem problema com o show de luzes?

Postado
3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Rafaelsktz o gabinete só tem um cooler traseiro, mas dá para colocar mais dois em cima, só que não encontrei nenhum deles sem ser RGB ou voce não tem problema com o show de luzes?

n ligo tanto, tem algum gabinete melhor q esse e na mesma faixa de preço? 

Postado
2 horas atrás, Rafaelsktz disse:

Processador AMD Ryzen 3 2200 G 3.5 GHz R$ 523,00

Watercooler Hydro H60 R$ 380,00 

placa-mãe DDR4 2400/2133 ASRock R$ 495,00

8GB RAM 2133Mhz DDR4 (dual channel) R$ 530,00

HD 1 TB R$ 250,00 

Fonte Corsair 400W 80 Plus VS400  R$ 210,00

Gabinete Aero500 R$ 170,00 

Só vou comprar uma placa de vídeo pro ano que vem, por isso escolhi um ryzen, me ajudem com as peças, todas compatíveis, queria deixar esse preço menor, uns R$ 2350,00 

o preço de tudo isso deve sair cerca de R$ 2560,00

Seja bem vindo @Rafaelsktz .

Sobre o R3 2200G, dê uma lida nesse tópico abaixo:

Na minha opinião não precisa de um WC, investiria em um SSD.

Placa  mãe PRIME B350M-A

No caso da memoria, prefira usar dual mesmo, 2x4GB - Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black

Fonte - Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

HD - WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Sobre gabinete é muito pessoal, mais dentro dessa faixa de preço, até 170 reais esse é digamos o melhor custo/benefício na minha opinião.

Postado

@Rafaelsktz vai precisar de pelo menos mais dois air coolers no topo desse gabinte, mas até em gabinetes mais caros não vem com todos os cooler's disponíveis. 

Até duzentos reais vai encontrar esses aqui https://www.google.com.br/search?também=shop&q=gabinete+gamer&tbs=vw:l,mr:1,price:1,ppr_max:200&sa=X&ved=0ahUKEwikjvvCoOHeAhVMlpAKHdpWAfQQvSsIlQIoAA&biw=1366&bih=657#spd=0 mas esse que voce colocou tá de boa, só tem que comprar os fans de 120mn.

Postado
12 minutos atrás, Joaca disse:

Seja bem vindo @Rafaelsktz .

Sobre o R3 2200G, dê uma lida nesse tópico abaixo:

Na minha opinião não precisa de um WC, investiria em um SSD.

Placa  mãe PRIME B350M-A

No caso da memoria, prefira usar dual mesmo, 2x4GB - Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black

Fonte - Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

HD - WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Sobre gabinete é muito pessoal, mais dentro dessa faixa de preço, até 170 reais esse é digamos o melhor custo/benefício na minha opinião.

tô sem grana pra ssd, tem mt diferença do 2666 pro 2400?

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Rafaelsktz vai precisar de pelo menos mais dois air coolers no topo desse gabinte, mas até em gabinetes mais caros não vem com todos os cooler's disponíveis. 

Até duzentos reais vai encontrar esses aqui https://www.google.com.br/search?também=shop&q=gabinete+gamer&tbs=vw:l,mr:1,price:1,ppr_max:200&sa=X&ved=0ahUKEwikjvvCoOHeAhVMlpAKHdpWAfQQvSsIlQIoAA&biw=1366&bih=657#spd=0 mas esse que voce colocou tá de boa, só tem que comprar os fans de 120mn.

tem como me recomendar uns air coolers baratos?

Postado

@Rafaelsktz

agora, Rafaelsktz disse:

tô sem grana pra ssd

Só disse p pegar o SSD porque não vale a pena pegar um WC, daí ao invés do WC pegaria um SSD, mais de qualquer forma é bom economizar para uma GPU mais a frente, ou pela diferença, poderia pensar em pegar o AMD Ryzen 5 2400G.

1 minuto atrás, Rafaelsktz disse:

tem mt diferença do 2666 pro 2400

Sim, quanto maior melhor, porém se souber, pode pegar uma de 2400 e fazer um OC, porém como estão praticamente o mesmo preço, vale a pena. Leu o tópico que te enviei?

Postado
1 hora atrás, Joaca disse:

@Rafaelsktz

Só disse p pegar o SSD porque não vale a pena pegar um WC, daí ao invés do WC pegaria um SSD, mais de qualquer forma é bom economizar para uma GPU mais a frente, ou pela diferença, poderia pensar em pegar o AMD Ryzen 5 2400G.

Sim, quanto maior melhor, porém se souber, pode pegar uma de 2400 e fazer um OC, porém como estão praticamente o mesmo preço, vale a pena. Leu o tópico que te enviei?

li sim, mas aquelas configurações q você mandou vai rodar alguns jogos? e o air cooler?

Postado
21 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

me recomenda um barato, os fans devem custar uns 30 reais né

Postado

@Rafaelsktz de air cooler eu não entendo, não basta apenas ter a dimensão correta, é preciso saber se o material é de boa qualidade. Eu inclusive fiz um tópico para saber quais melhores air coolers que eu devo comprar e ninguém me respondeu. No meu caso o gabinete é da corsair então provavelmente vou comprar air coolers da corsair. 

Veja aí se encontra os air coolers da marca do seu gabinete. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!