Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente o melhor seria o Ryzen 2600X porém todo o sistema deve ser analisado, muitas vezes comparações entre processadores sem saber o restante da configuração não representam a realidade.

Postado

@pugzera Você tem que me dar um orçamento cara porque R$1000 pode ser barato para alguns e caro para outros. Quanto você quer gastar no processador? Quais jogos pretende rodar? Preciso de informações para recomendar um que se encaixe às suas necessidades.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Acima do R5 2600X há o R7 2700X. Acredito que tenha sido apenas um erro de digitação do amigo @grievous. Em relação custo-benefício o 1600 e o 2600 são os mais interessantes, caso pretenda usar um placa de vídeo dedicada.

Postado

@Bakura Ryo Até que não porque para jogos os cores e threads extras das versões R7 dos Ryzen não trazem muitos benefícios. Na minha opinião o melhor mesmo seria o 2600X, agora se precisar de realizar outras atividades que demandem de processamento as versões R7 são mais vantajosas.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@grievous, certo. Colocando desta forma eu consigo concordar. Pensei em primeiro momento apenas no desempenho bruto, talvez um erro meu.

@pugzera, o 2600 é melhor por se tratar de um refinamento da primeira geração, na qual o 1600 faz parte. Porém escolher um R5 1600 não vai lhe causar problemas, é um ótimo componente. Se a diferença de valor estiver pequena, vá de 2600. Caso precise economizar ou estejam com valores distantes, busque o mais barato - é a minha recomendação.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!